CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Pikes

Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2014, 14:45
11 para hoje...

------------------Manel--------------------
--Manel--------------------------Manel---
------------------Manel---------------------
------------Manel----------------------------
--------------------------Manel--------------
--Manel-------------------------------Manel--
---------------Manel------Manel--------------
--------------------------------------------------
-----------------------Manel--------------------

e se for necessário.... entra o Manel... e no final do jogo somamos mais 3 pontos!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:
O manel deveria jogar um pouco mais recuado no terreno, assim dessa maneira o manel teria mais apoio a defender, podendo o manel sair mais vezes da zona defensiva ajudando o ataque pelos flancos, deixando as tarefas defensivas para o manel... o manel a cruzar é perigosíssimo e os cabeceamentos do manel mortíferos!!! ::)

andrebond

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: Microwaves em 07 de Abril de 2014, 14:43
Segundo os gurus da CS sem Fejsa vamos sofrer golos...aposto num 4-1
Nem sei como o Benfica sobreviveu 109 anos e meio sem Fejsa...

"O Benfica só ganhou ao Nacional porque o Ally Ghazal se lesionou"

Mats_Magnusson

Citação de: andrebond em 07 de Abril de 2014, 14:49

"O Benfica só ganhou ao Nacional porque o Ally Ghazal se lesionou"

Bruno Prata style  :smokin:

JPSilva

Os Maneis é que são os salvadores do Benfica.

Velazquez

Citação de: Red.Fever em 07 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2014, 14:46
                                              Oblak

Maxi               Luisão                           Garay                Silvio

Enzo                      André Gomes

Markovic                                                                 Gaitan

Lima                   Rodrigo

o Gomes é muito macio, e ele prefere atacar do que defender
coitado do Enzo, teria de trabalhar o triplo no meio campo...
Impressão tua

orlando77

Citação de: k1n0 em 07 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: diamonds em 07 de Abril de 2014, 14:42
Tem de jogar o André Almeida no lugar do Fejsa. Se joga o André Gomes, vamos ter dificuldades em segurar o meio-campo. E o Salvio ainda não tem condições de ser titular, muito menos agora em que o Markovic ajuda bastante na defesa, coisa que o Salvio pouco faz ainda.
1º o Salvio não está em forma.
2º o Salvio não sabe, nem nunca soube, defender (defender não é correr atrás da bola).
3º o Salvio vai ter de se adaptar a esta forma de jogar do Benfica, que não tem nada a ver com a forma dele jogar.
4º Um flanco com: Maxi + Salvio é suicídio. Ainda mais com a estratégia do RA, ao colocar o Hassan  em cima do Maxi para garantir a transição.
5º No futuro, Markovi, Gaitan e Salvio jogarão em simultâneo...mas o Salvio tem de evoluir muito o seu jogo.
por acaso discordo em absoluto que o Salvio não saiba defender... mas são opiniões...
comparar gaitán com salvio é paradigmático... o Salvio vai até à linha de baliza se for necessário...

Shoky

Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

JLourenco

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2014, 14:55
Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Por falar em jogar às segundas.....

Eu tenho um feeeling que se o Benfica jogar às sextas-feiras nunca ganha a puta de um jogo...Não me lembro de ganhar um....
É superstição ou apenas a constatação de um facto?

Quem tem dados sobre isso????

Kurt Cobain 10

Shoky

O último jogo à sexta que me lembro foi em Olhão...0-0, com Saviola a falhar na cara do guarda redes aos 96 minutos.

Péssima memória.

k1n0

Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: k1n0 em 07 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: diamonds em 07 de Abril de 2014, 14:42
Tem de jogar o André Almeida no lugar do Fejsa. Se joga o André Gomes, vamos ter dificuldades em segurar o meio-campo. E o Salvio ainda não tem condições de ser titular, muito menos agora em que o Markovic ajuda bastante na defesa, coisa que o Salvio pouco faz ainda.
1º o Salvio não está em forma.
2º o Salvio não sabe, nem nunca soube, defender (defender não é correr atrás da bola).
3º o Salvio vai ter de se adaptar a esta forma de jogar do Benfica, que não tem nada a ver com a forma dele jogar.
4º Um flanco com: Maxi + Salvio é suicídio. Ainda mais com a estratégia do RA, ao colocar o Hassan  em cima do Maxi para garantir a transição.
5º No futuro, Markovi, Gaitan e Salvio jogarão em simultâneo...mas o Salvio tem de evoluir muito o seu jogo.
por acaso discordo em absoluto que o Salvio não saiba defender... mas são opiniões...
comparar gaitán com salvio é paradigmático... o Salvio vai até à linha de baliza se for necessário...
Foi o que eu disse... defender não é correr...nem é a raça..nem a vontade.
Tacticamente o Gaitan é o extremo que melhor defende no Benfica...e o Salvio é o pior.
Nunca mais de esqueço... Salvio + Maxi vs Alex Sandro + Varela. O Alex Sandro tinha a bola e o Salvio estava à frente dele. O Alex gritava: "Varela... 1x2"... e o Salvio quando dava por ela já estava o Maxi a defender 2 para 1....