CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Barracuda

Estamos claramente a entrar na fase das decisões. Um mau resultado e será o pânico (quase) geral). Uma vitória e o título ficará tão próximo que quase dará para cheirar.

mrfalcon

Paspalhona

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Abril de 2014, 19:10
O Conduto disse que o Almeida vai ser titular.

Esse Conduto é um retardado mental mas se o disse foi porque andou a meter o focinho para saber ... claro que joga o Manel, pá  :-X

Génio da Luz

Gandaia

Citação de: Barracuda em 07 de Abril de 2014, 19:12
Estamos claramente a entrar na fase das decisões. Um mau resultado e será o pânico (quase) geral). Uma vitória e o título ficará tão próximo que quase dará para cheirar.

Uma vitória e para a semana temos o mesmo frenesim... :)

Josh

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: Josh em 07 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: a13263 em 07 de Abril de 2014, 19:04
Estou com uns nervos tais que parece que vamos jogar a final da Liga dos Campeões.  :-X

Estou calmissímo... talvez no jogo da segunda mão da taça ou numa enventual meia final da Liga Europa contra a Juventus esteja nesse frenesim.

Estou como a user em cima. O Campeonato é muito mais importante que a Liga Europa para mim.

Vamos ganhar este campeonato com toda a naturalidade, meu caro.

É das poucas certezas que tenho em relação à época do Benfica.

tixatixa

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: tixatixa em 07 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2014, 19:13
19:12 e ainda preso no caralho do trabalho!

Por acaso já são 19:13

Errado, são 19:14.

Mas ele disse que eram 19:12 e ainda estava agarrado a trabalhar, mas quando fez o post eram 19:13

JPSilva

Citação de: Barracuda em 07 de Abril de 2014, 19:12

Repara como nem é preciso jogar para estar o pânico geral.

PDias

Este jogo tem a mesma importância que teve o do Estoril o ano passado! Uma vitória hoje é praticamente o passo que falta para o titulo!!

NAO FALHA BENFICA!!

Toronto_SLB

Citação de: PDias em 07 de Abril de 2014, 19:15
Este jogo tem a mesma importância que teve o do Estoril o ano passado! Uma vitória hoje é praticamente o passo que falta para o titulo!!

NAO FALHA BENFICA!!
Medo... :crazy2: