CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

quinjeajero

A jogar assim ninguém nos para e o Rio Ave até entrou a defender bem e agressivo, mas temos muita qualidade e velocidade na frente, mastigamos os adversários facilmente. Mais um golito agora no inicio da 2º parte era o ideal para começar a gerir para o jogo da Liga Europa.

SCunha11

Primeira parte com entrega total de todos os jogadores, fizemos 2 golos e joga-se muito bom futebol, o que posso pedir mais? Que venha mais do mesmo na segunda parte! CARREGA BENFICA!!!

JPSilva

Citação de: Rikhart em 07 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: Rikhart em 07 de Abril de 2014, 20:45
Foda-se os nossos dois defesas já podiam ter marcado 4 golos na boa... Dava jeito ter centrais bons ofensivamente.

Tas a brincar certo. O Garay tem 6 golos no Campeonato e o Luisão já marcou 5 golos.

Ahn? O Luisão tem apenas um golo marcado no campeonato. Não estou a brincar não, com a quantidade de brindes que já deu o rio ave, espero ao menos que acertem na baliza.

O Luisão tem 5 golos em todas as competições. O Garay tem 6 só no campeonato.

voas18

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: smjagol em 07 de Abril de 2014, 20:47
so festejo qd ganhar-mos matematicamente.

e mesmo assim desconfio lol

Aqui igual quantos pontos ficam a faltar se ganharmos este jogo.Basta ganhar para a semana ao Arouca é isso certo?

Temos de ganhar ao arouca e se os lagartos ganharem tambem temos de ganahr ao olhanense

Schweisen Tiger

não há razão para receios. ~Este Benfica realista será campeão nacional...resta saber se em Aveiro, se na luz.

PAslb

Grande exibição do Benfica, agora é gerir e quinta-feira há mais.

Parabéns a todos...

pcssousa

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: smjagol em 07 de Abril de 2014, 20:47
so festejo qd ganhar-mos matematicamente.

e mesmo assim desconfio lol

Aqui igual quantos pontos ficam a faltar se ganharmos este jogo.Basta ganhar para a semana ao Arouca é isso certo?
5.
Uma vitória e dois empates...

HuRi

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:49
ó sousa é o teu aniversário?
Não, mas o meu pai fez anos no sábado!

é Sousa, suponho eu...Parabéns então para o teu "velho"... :drunk:

diabo maiato

RicardoSR

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:50
os lagartos devem estar com uma azia :rir:
fui agora ao intervalo ao forum deles, a desculpa desta semana é que somos amigos do mendes e como o mendes tem lá uma data de jogadores é normal estar ajuda-nos a ganhar e a mostrar ao mundo a merda de jogadores que lá tem...fuck logic

alfredo

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Abril de 2014, 20:50
Melhor primeira parte desde há muito tempo. Assim sim, dá para ter confiança. Carrega Benfica!
concordo. grande show!