CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Manel dos Anzois

O Benfica fez uma exibição muito boa e a vitória foi muito saborosa.

Infelizmente depois de ter sabido da morte deste adepto do Benfica, perdi o entusiasmo,

Um adepto provavelmente anónimo como nós, que a 4 jornadas do fim não vai ver o seu Benfica sagrar-se Campeão Nacional.

Que descanse em paz.

Funki38

Senhor_Beef

Boa noite Benfiquistas. Sou do Liverpool. Mudei para Lisboa recentemente e hoje alguns colegas convidou-me para ir ao jogo. Era a primeira vez que estive no estado de luz desde jogamos em 2010. Ambiente fantasico e grande experiencia. Acho que hoje vi os campeoes do 2013/14. Só queria dizer boa sorte para os jogos que faltam. Abraço.

Centrix

Vinha aqui dizer que estou muito feliz, mas não consigo.

Vinha aqui dizer que já só faltam dois jogos, mas não consigo.

Quando na bancada ao lado morre alguém da tua família Benfiquista, não importa o resultado do jogo...
Pelo menos espero que tenha estado feliz, até ao fim.

Portanto o que venho aqui hoje dizer é que espero que esse senhor daqui a umas semanas esteja abraçado a Eusébio, Coluna e tantos outros, a festejar.

Olhem por nós. Levem-nos à vitória e a glória vai chegar aos céus.

Faz-nos sonhar Benfica...

Pedro84

Vitória sem dar hipóteses ao adversário, como tem de ser sempre.
O 33º está mais perto!

Jotenko

vitormopinto1987

uma pena o que aconteceu a um dos nossos. é isto que nos une, tanto na alegria como na tristeza, temos que ser sempre unidos. é isto o Benfica! a maior família do Mundo! Paz á sua alma  e as condolências aos seus mais próximos

Jotenko

Citação de: Senhor_Beef em 07 de Abril de 2014, 23:58
Boa noite Benfiquistas. Sou do Liverpool. Mudei para Lisboa recentemente e hoje alguns colegas convidou-me para ir ao jogo. Era a primeira vez que estive no estado de luz desde jogamos em 2010. Ambiente fantasico e grande experiencia. Acho que hoje vi os campeoes do 2013/14. Só queria dizer boa sorte para os jogos que faltam. Abraço.
ui

;-)

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Jotenko

I didnt mean to say ui. Lousy android.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

SousaLB

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2014, 23:11
Deixem o Forçado continuar com o pessimismo. Faz falta! O SB também precisa disso. Nada de euforias precoces!
Eu até gosto de o ler.

E dá sempre jeito haver aqui alguém ainda mais pessimista que eu  :rir:

Jotenko

Hocuspocus

Jogos às segundas nunca consigo ver por causa do trabalho. Já me disseram que fizemos um jogo fantástico. Estou, por isso, muito curioso para o ver. Espero mesmo que desta vez o título seja nosso... e há-de ser porque nós, Benfiquistas, merecemos!

pcssousa

E, mais um dado histórico: Batemos o nosso record, já muito antigo, do Benfica de Janos Biri, de número consecutivo de jogos a marcar para o campeonato. O novo record é de 60, do Benfica de Jesus. Em casa, já vamos em 78 jogos seguidos sempre a marcar, o último em branco foi contra a Académica, ainda nos tempos de Quique.