CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Carlitos Tevez

Pessoal agora com mais calma, vá o ano passado também estava tudo excitado (até eu) depois de um super jogo com o Fenerbhaçe e depois foi o descalabro...
por isso pés bem assente no chão porque ainda não ganhamos nada... calma muita calma já falta pouco...  :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

o nosso campeonato vai ser abençoado ...já que tudo leva a crer que vamos ser campeões na pascoa. :)

pcssousa

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: BC em 08 de Abril de 2014, 00:05
Bora Benfica!!!

Rumo ao título.

Calma.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Jota... Já não foge. Agora é ganhar a LE.

pcssousa

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Abril de 2014, 00:11
Pessoal agora com mais calma, vá o ano passado também estava tudo excitado (até eu) depois de um super jogo com o Fenerbhaçe e depois foi o descalabro...
por isso pés bem assente no chão porque ainda não ganhamos nada... calma muita calma já falta pouco...  :coolsmiley:
A época passada é passado que está morto, enterrado e será vingado.

amlslb

Que ganda joga !
Aquela pressão asfixiante durante quase todo o jogo !
Até apareceram drones e tudo ! Espectáculo !
Ambiente de pré festa nas bancadas !
Quem quiser continuar a fazer contas de pontos  ...força !
Eu por mim já estou mais é a fazer mas é as contas aos dias que faltam prá festa !

Toalhete

Olhanense, Vitória de Setúbal e Arouca. 3 jogos (praticamente) em casa. Apenas precisamos de fazer 5 pontos. Parece-me acessível.

Grizzli

Kurt Cobain 10

RESPECT :Ao que parece morreu um adepto do Benfica hoje após se ter sentido mal no estádio da Luz. Clubismos a parte RIP https://www.facebook.com/OSPORTINGSOMOSNOS/posts/684233034968603

AG

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 00:02
I didnt mean to say ui. Lousy android.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Não bebes é mais vinho hoje, pá! :rir:

Toalhete

Kabx

Como já sabia, jogo calmo, quase de exibição.
Nem falo na porcaria dos adeptos pessimistas..enfim, mais uma para eles.

Estava tão confiante que fartei-me de ganhar dinheiro nas apostas que fiz antes do jogo( 2 golos pelo menos na 1a parte, vitoria ao intervalo, Rodrigo a marcar, etc)  :cheerleaders:

Zoran

4 batatas sem resposta e com zero oportunidades de golo para o rio ave
A isso chama-se competência! :slb2:
Isto é jogar digno de um Campeão. Parabéns Benfica! :dance:

Quase que já dá para reservar o Marquês e todas as praças importantes do País, eu disse quase..mas ainda não dá  :cool2:

Uma nota para a fatalidade de um adepto que infelizmente faleceu hoje estando no jogo. Que descanse em paz

:flagglorioso:

Karel_Poborský

Já fui rever os 2 1ºs golos umas quantas vezes.

Sente-se ele aqui tão perto...

:)

luis.live

Citação de: Toalhete em 08 de Abril de 2014, 00:16
Já agora, o que é que foi isso dos drones?

no intervalo houve uns objectos voadores não identificados, que voaram sobre as bancadas com uma camisola do SL BENFICA presa, e depois sobre algumas bancadas , deixaram as camisolas cair para o pessoal...

amlslb

Citação de: Toalhete em 08 de Abril de 2014, 00:16
Já agora, o que é que foi isso dos drones?
Vê ai as fotos da pg 274.
É isso que a Amazon está a preparar para lançar em força para entregar as encomendas !
Os nossos começaram por entregar camisolas ao publico no intervalo ! Loucura !