TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

piwo

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 03:51
Bem, vou ali ao terraço fumar um charuto.

Comprei uma caixa deles para estes dias. No domingo (ou sábado, caso os lagartos decidam antecipar a nossa festa) vai ser charutada épica.

Espero bem que nao...so consegui voo para Portugal domingo de manha....os lagartos que ganhem e deixem o domingo para a nossa festa.

blueviper

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:50
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 03:46
Eu tenho de estar acordado às 8h30. Inacreditável. Não consigo dormir.

O dia de hoje na minha cabeça, olhando em retrospectiva, parece um filme de 1910 em super-fast-forward.

O dia de amanhã não vai se fácil, não...Ainda assim, abençoada reunião das 10h que foi desmarcada para as 15h! :smokin:

Nada acontece por acaso :)

T1n0_SLB

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 03:44
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:40
Foi único!

Foda-se ainda tenho dores, o meu primo que pesa 120 kilos abraçou-me/agarrou-me durante uns bons segundos, pensei que iria me esmagar.

Pelo que vi do Ghilas hoje, 120 kilos nem é muito.

É o bicho a direita.

Mipa

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2014, 03:49
Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:
Já estavas era bêbeda  :tonge: :tonge:

Universo Benfica

- Campeonato
- Taça de Portugal
- Liga Europa
- Taça da Liga

E começar a próxima época com a supertaça e supertaça europeia.

Era lindo ganhar isto tudo.

Meddler

Para além dos golos, houve um momento no jogo que me marcou:

Um lance completamente normal, em que o Maxi fez merda...

E diz o meu avô: "Foda-se! Nem fode nem deixa foder este Macse!"

Obrigado, avô.

sbremoved_34227

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2014, 03:49
Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:
Vocês aí desses lados também têm a mania que são muito finos a falar  :tomates:

Langley

blueviper

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 03:53
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 03:51
Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 03:50
Se há coisa que me enerva um bocado, é o pessoal como no penalti do Enzo estar todo com os telemóveis a filmar, e nem festejarem o filho da puta do momento. Eu olhava para o lado e era só telemóveis no ar. Foda-se.

O enzo bate muito bem os penaltis.  Já o ano passado marcou de forma exímia na taça da liga

Por acaso, assim que o Rodrigo pega na bola depois de ser assinalado o penalti, eu disse logo: "Foda-se.".

O JJ deve ter pensado o mesmo... por isso é que mandou o enzo bater

Karel Alinho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2014, 03:52
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:45

Toma, Shoky.

A jogar 10vs11 e Maxi à ponta de lança.
Que filha da puta de golo!!!  :D :D :D :D :D :D

E o Maxi pronto para a ressaca se fosse preciso.  :)

O André fez algo tão espetacular que todos os defesas do porko ficaram sem reacção. Ao Caguesma parou-lhe o cérebro de tal maneira que nem se apercebeu do Maxi a fugir ;D

keivy

brankinho_gaspar

Aquele toque do André Gomes é genial. Faz um golo de antologia praticamente dum lance inofensivo.

T1n0_SLB

Uma pena do crl não ter chegado a tempo de ir a Aida, fica para o jogo com a Juve, dessa vez saio a hora.

Jotenko

Citação de: Universo Benfica em 17 de Abril de 2014, 03:54
- Campeonato
- Taça de Portugal
- Liga Europa
- Taça da Liga

E começar a próxima época com a supertaça e supertaça europeia.

Era lindo ganhar isto tudo.

Com este post vou dormir e sonhar.

diogo32

a sério que ainda se queixam do árbitro? depois da expulsão ridícula do siqueira queriam o quê, que fosse perdoado o penalty?