TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 00:02


Como é que aqui o Maxi não lhe dá na cara?

Burro do Lima a safar o Quaresma de fazer merda. O Maxi estava a fazer a dança do ventre, o ciganom ia-se passar da cabeça... Lima, pau no teu cu.

OmarLittle


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2014, 00:17
na Facebook:

Manuel Camoes
Melhor que isto, é eu ter a certeza, que no museu do nosso Benfica, não haverá a parolice de criar um "espaço Kabrito", nem o "cantinho da loja do Mestre André".

:smokin:

Muito bem. Ou não nos chamássemos Benfica.


Janecas

Mas em que site é que esse gajo mete o texto? Também quero fazer  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Abril de 2014, 00:38
http://www.liveleak.com/view?i=68c_1397776088

:metal:

"O Quaresma treinou a elasticidade do cu para aguentar os paus"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Sáuvio, rei de uésttêrúss!"

:rir:

"O Fabiano tem tanto pau no cu que quando passa na rua as pessoas dizem: olha, vai parir o pinóquio!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"O Rodrigo pauzudo não quis meter ali o pau com medo de apanhar uma doença  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"O Reys faz tanto beicinho que quando passa na rua as pessoas dizem: olha que cara de cona, vou já lá meter o pau"  :rir: :rir: :rir: :rir:

"O pau do Enzo é tão grande que no verão ainda tem neve na ponta"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Épico.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2014, 01:07
Vai dormir, mialgia!

Não consiiiiiigo meeeeeu!!!!!

Já li tudo desde o golo do Gomes, mas ainda me falta o competições nacionais, vai ter que ficar para amanhã, já estou todo roto. >:(

Antimatter

Já há muito que não acabava um jogo do SLB com a sensação de que tinha corrido uma maratona.

Ainda passei umas duas horitas a sentir a adrenalina no corpo...

FDX que vou morrer novo a custa do Benfica!

Mas que se foda, soube pela vida...

Jonny-Venezuela

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Abril de 2014, 00:33
Brutal...
Um na rodinha com os jogadores...com a Garay a acariciar-lhe o cabelo...depos de levar um calduço do Markovic...
E outro a iniciar o deslizamento destinado aos braços do Enzo...



Em principio quando vi isto pensei que era o Helder  ;D

Apollo_22

Fdz, vinha agora aqui colocar o resumo sempre imparcial do cota do bigode... alguém se antecipou... Canadá do caralho... Fé no pau!


BlankFile



Imortal10

Lembrei-me agora. Mais alguém viu o José Mota no estádio ontem? Vi-o a passar à entrada do estádio!
Será dos nossos?
:rir: :rir:

ZICKLER

Citação de: SuperMAXI em 18 de Abril de 2014, 02:59
Lembrei-me agora. Mais alguém viu o José Mota no estádio ontem? Vi-o a passar à entrada do estádio!
Será dos nossos?
:rir: :rir:

Duvido......

Deve ser porkista

Black Skulls

Citação de: SuperMAXI em 18 de Abril de 2014, 02:59
Lembrei-me agora. Mais alguém viu o José Mota no estádio ontem? Vi-o a passar à entrada do estádio!
Será dos nossos?
:rir: :rir:
Já disse á bastante tempo neste fórum que o José Mota é Benfiquista.
Aliás quando treinava o Setúbal ele e o Bruno Amaro (agora no Arouca), iam várias vezes á Luz ver o Maior.