TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2014, 03:53


Marko: "Fdx, isto do Benfica é a puta da loucura, olha pa este bacano!!!  :D "

"Epá o Benfica é lindo, somos os maiores, vamos ganhar tudo, eu vou é ficar cá... olha quem é este? Ma cagar, anda cá pá!"

Extremista1904

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 00:55
https://www.facebook.com/photo.php?v=360270190780343&set=vb.126198650854166&type=2&theater

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Grande equipa, grande grupo.
Cardozo aos 1:07 a dar alta calduço no André LOOOOL! :D

E a saltar de chinelos antes... que gajo épico
O André a levantar ao ar o SENHOR Shéu a seguir ao calduço  , é sinal de muito respeitinho e da maneira como olhou antes para ele , dá a sensação de lhe mostrar gratidão ! Gosto !



ForçadoBloqueio


4x4x2

Citação de: Zlatan em 18 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2014, 03:53


Marko: "Fdx, isto do Benfica é a puta da loucura, olha pa este bacano!!!  :D "

"Epá o Benfica é lindo, somos os maiores, vamos ganhar tudo, eu vou é ficar cá... olha quem é este? Ma cagar, anda cá pá!"

A cara do Garay  :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 03:57
A verdade é que os cabrões que criaram o Cota do Bigode me estão a arruinar a vida...

Agora estou sempre a gritar 'CAGADA DO CARALHO!' por tudo e por nada.

Hoje, quando o Siqueira foi expulso... "CAGADA DO CARALHO!"

Durante o jantar, a minha mãe a dizer que não havia coca-cola... "CAGADA DO CARALHO!"

No fim do jogo, o meu avô, ao sair de casa, diz que o tempo está frescote... "CAGADA DO CARALHO!"

Tenho de acabar com esta merda.

Por acaso, falando a sério, o cota do bigode criou um pequeno novo monstro linguístico. O pau no cu veio para ficar e daqui a uns anos toda a gente o vai dizer. Além de fazer, que sempre se fez bastante, claro.

Sum41

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2014, 00:33
https://www.youtube.com/watch?v=zUgUeujk_Kg

Segundos após final do jogo imagens da BenficaTV dos festejos dos nossos jogadores.

O ENZO A DANCAR ALI NO MEIO EPICO!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
É o Garay!
Mas, para mim, o momento mais alto do vídeo é quando o André Gomes abraça e pega ao colo o Shéu.  :)

ZICKLER

Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 00:02


Como é que aqui o Maxi não lhe dá na cara?

Para quê?  Para ser expulso?



O maxi passou o jogo todo nu braço de ferro tântrico, com o cigano a ver quem cedia primeiro e  era expulso.


Mostrou que quando quer , consegue ter discernimento



diableimage

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Abril de 2014, 00:38
http://www.liveleak.com/view?i=68c_1397776088

:metal:

O Fabiano tem tanto pau no cu que as pessoas quando passam por ele na rua dizem:

Olha, vai parir o Pinóquio!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"O pau do Enzo é tão grande que houve lá um golpe militar e agora é conhecido como a Republica Popular do Pau do Enzo do Norte e a Republica Popular do Pau do Enzo do Sul"


AHAHHAHAHAHAH

Miguel Gouveia


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 04:10
Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 04:04
Vou tão dormir com a camisola do Benfica vestida.

Estou indeciso se hei-de usar a réplica dos anos 60 ou a da época 11/12.

:confused:

Tendo em conta que a camisola réplica dos anos 60 é composta maioritariamente por algodão, estando assim mais susceptível a rugas, encarquilhamentos e, sobretudo, à criação de borboto gerada pela fricção com os lençóis, conclui-se que a camisola de 2011/2012, com uma composição à base de nylon, será a mais indicada para usar como vestuário para dormir.

Estudo: Laboratórios Coiso

Excelente conselho. Já estraguei camisolas por não ter estudado este assunto antes de agir.

Gondoriz