TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

elpayaso10

Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:32
Fui comprar bilhete hoje à tarde. Despachei-me em 5 minutos. Para o Olhanense estava uma fila gigantesca. Classic.

Mas estava bastante pessoal a comprar para este jogo ou nem por isso?

5 ou 6 pessoas na fila quando cheguei. A do Olhanense tinha a uma fila grande para a rua.
Se é 5 ou 6 pessoas na fila e se cada uma comprar mais que um bilhete ja é bem bom se for assim ate ao jogo.
O departamento de sócio e bilhetes e marketing da sad é uma comédia! Preferem vender bilhetes para o olhanense em vez de se ficarem na taça! Metiam os bilhetes p domingo a venda na 4a só. E davam preferência a não sócio que comprasse p o jogo do porto já enchiam a casa 2 vezes! Enfim!

Janecas

O Benfica só será eliminado desta merda se quiser. Não me passa pela cabeça um jogo com a mesma atitude nojenta do Dragão.

força Benfica

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 22:45
O Benfica só será eliminado desta merda se quiser. Não me passa pela cabeça um jogo com a mesma atitude nojenta do Dragão.

Acredito que será diferente! Ganhamos 2-0!

ff77

Citação de: bisard em 14 de Abril de 2014, 22:39
Na minha opinião a maioria do pessoal não compra porque é a taça de portugal e não acreditam que o Benfica consiga dar volta ao resultado. Não estão para comprar bilhetes para um "funeral" quando têm uma festarola no domingo.

Se for essa a razão então acho mesmo triste.

Este jogo é MUITO MAIS IMPORTANTE que o jogo da liga europa.
FOD**** é para rebentarmos com eles!

gama


Miguelito22


Kyoto

Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: bisard em 14 de Abril de 2014, 22:39
Na minha opinião a maioria do pessoal não compra porque é a taça de portugal e não acreditam que o Benfica consiga dar volta ao resultado. Não estão para comprar bilhetes para um "funeral" quando têm uma festarola no domingo.

Por mim façam como quiserem, escusam é depois de estar com choradeiras quando chegam as finais e não arranjam bilhete, quando há tantos jogos com meia casa e bilhetes a preços aceitáveis.
nesse aspecto os criterios de compra de bilhete são muito justos: tem prioridade quem está (quase) sempre (socios com redpass).
neste sentido nao entendo o argumento de "irem dormir para a megastore" para arranjar bilhetes para os jogos decisivos.

ricardoshearer

Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2014, 22:37
E ja nem falo daquelas pessoas que se queixam que tem pouco dinheiro mas depois é so as ver em concertos mes sim mes sim.
ja ouviste falar em prioridades?


Marcellus

este ano infelizmente nao fui uma vez à luz.
a vida nao está facil e com uma filha pequena ainda mais dificil ficou. mas fui apoiar em 2 jogos cá no norte. e pago as quotas religiosamente.
com 1-0 no dragao e ainda por cima com o boi do proença admito que alguns adeptos estejam pouco confiantes.

GS_

Citação de: elpayaso10 em 14 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:32
Fui comprar bilhete hoje à tarde. Despachei-me em 5 minutos. Para o Olhanense estava uma fila gigantesca. Classic.

Mas estava bastante pessoal a comprar para este jogo ou nem por isso?

5 ou 6 pessoas na fila quando cheguei. A do Olhanense tinha a uma fila grande para a rua.
Se é 5 ou 6 pessoas na fila e se cada uma comprar mais que um bilhete ja é bem bom se for assim ate ao jogo.
O departamento de sócio e bilhetes e marketing da sad é uma comédia! Preferem vender bilhetes para o olhanense em vez de se ficarem na taça! Metiam os bilhetes p domingo a venda na 4a só. E davam preferência a não sócio que comprasse p o jogo do porto já enchiam a casa 2 vezes! Enfim!

Por acaso promoções na compra de "pacotes" bilhetes para 2 ou 3 jogos parece-me uma boa ideia. Do tipo: quem compra bilhete para uma determinada jornada da liga, recebe oferta, ou desconto na compra, de bilhete para o jogo da taça liga a meio da semana seguinte.

Jorge.P_

Méh, vão lá estar os do custume e mais uns quantos (se falam de 45/50k) e vai ser suficiente para um ambiente à altura. Isso às vezes não quer dizer nada.

Agora ''basta'' a equipa também estar à altura em campo. No famoso jogo do titulo dos andrades na Luz o estádio também não estava cheio e o problema não foi de quem lá estava ou de quem não lá estava... até descambar o pessoal aqueceu e muito a atmosfera. O problema é quando a coisa em campo não funciona.

Miguelito22

Citação de: ricardoshearer em 14 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2014, 22:37
E ja nem falo daquelas pessoas que se queixam que tem pouco dinheiro mas depois é so as ver em concertos mes sim mes sim.
ja ouviste falar em prioridades?
Sim em especial quando deixam de comer para ir a concertos.

Janecas


_KR_

Também acho que não devemos perder mais tempo com a conversa do estádio a meio gás para o jogo.

Só contam os que lá estão.

Eu irei fazer a minha parte..vou cantar, vou gritar, vou puxar e no final se tiver que chorar...choro.

Este é dos jogos mais importantes da época.

Se tiver que sair uma vez mais lavado em lágrimas, com mais uma facada perante os corruptos...assim seja...MAS volto à luta.