TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

flavioslb

klaxxon

Citação de: enf.jsantos em 16 de Abril de 2014, 23:06
Depois de uma caminhada épica na competição deste ano ao eliminarmos Sporting e Porto por favor ganhem este ano e que possamos assistir a algo que eu nunca assisti que é a conquista da dobradinha!!!

Este ano não falha! :slb2:

Maytay

Citação de: LX em 16 de Abril de 2014, 23:04
13 amarelos, 2 vermelhos e os 2 treinadores expulsos..

É o melhor do mundo.. maior merda se for!  :2funny:

Tem é um GRANDE PADRINHO NA UEFA .... deve é chupar muitas pilas para chegar onde chegou..

brazio

Estávamos tanto a precisar de uma vitória assim. Mas tanto.

BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!

miguelsousamartins

Citação de: HuRi em 16 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Abril de 2014, 23:03
Ter o meu pai, emigrante desde que me lembro, a ligar-me no final do jogo (quase meia noite lá) a chorar de alegria completamente rouco depois de ter visto o jogo num apartamento minúsculo a mais de 1000 e tal kms de Portugal, da nossa Luz... epá. Viva o Benfica. O Benfica é uma coisa gigantesca, um autêntico fenómeno social incomparável, irrepetível.
Onde eu vivo sao 6 da manha e tambem vi com o meu velho!!! FOI top

um GRANDE ABRAÇO para o teu pai!!!!

Jiujitsu

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: SuperBalo em 16 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Abril de 2014, 22:45
ÉPICO!!!

Um dos dias mais lindos da minha vida! Nunca mais vou esquecer o 16 Abril de 2014.

De manhã nasce a minha segunda filha, e à noite vejo o Glorioso dar uma lição de futebol aos porcos!!!

Just the perfect day!
Felicidades CAMPEÃO!!!

Felicidades para todos !

Sugestão para brincar: se o nome ainda não está decidido (o que não acredito) mete Andreia, em homenagem ao André  :slb2:  ^-^

CHAMA-LHE LUZ!!!!!!

piwo

Como eles diziam...Ides sofrer que nem caes...foi o que lhes aconteceu a jogar contra dez durante uns 75 minutos!!!

Acho que vai haver ainda festa na chegada ao dragao.

mikedoom

humilhação total!!! Sem as proençadas era 5 ou 6 na pá...

Karel Alinho

PLATINI, ESPERO QUE VEJAS O QUE VAI ACONTECER À JUVENTUS!!!!!!!

Carlos-Gois

perceptionman

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: jccb em 16 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: KKK24 em 16 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Abril de 2014, 22:53
Os restantes adeptos do Benfica não imaginam o que esta vitória significa para nós adeptos do Norte, não imaginam.

Tão isto! MAS TÃO ISTO!!! Tenho 31 anos e amanhã vai ser um dos dias mais felizes da minha vida a passear pela cidade do Porto.