TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

smjagol


YapeQdm

So tenho uma coisa a dizer.. Quem poderia ir a este jogo e nao foi simplestemente perdeu O JOGO  da nossa nova Luz.. EU ESTIVE AQUI!!

ZeCa22

É por jogos e reviravoltas como estas que me orgulho de ser deste clube desde que nasci.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!

HuRi



CaCo

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:09
90' +2

António Salvador é um presidente abatido na bancada, à semelhança dos rostos fechados dos adeptos do Braga


Abola


:rir:

Coitado, lá soube que o seu clube perdeu na Luz.


obliquevoice

Mas que Epico.....ainda me da qualquer coisa!!!


No ultimo golo dei um berro que assutou toda a gente em casa...foi como exteriorizar todos aqueles anos de humilhacoes atras de humilhacoes.....YEAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


Que a moderacao me desculpe.....GRANDE VITORIA CARALHOOOOOOOOOO.....

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

calantrao

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Abril de 2014, 22:53
Os restantes adeptos do Benfica não imaginam o que esta vitória significa para nós adeptos do Norte, não imaginam.

Dass que nunca mais são oito horas para ir trabalhar!!! Um escritório a abarrotar de portistas vai ser o melhor lugar do mundo para entrar ao serviço!!!!

jase25

Pessoal já encontraram o Fernando?

OH FERNANDO!

FERNANDO!

ONDE ESTÁ O FERNANDO?

FERNANDO...



HenriqueSLB

Entraram assim:



Saíram assim:


Enviado do meu A1-810 através de Tapatalk


jmpferre

Uma vitoriazorra destas e o estadio nem cheio estava....quantos nao estao agora a "chorar" por nao lá estarem...começamos a perder as tremideiras habituais com estes porcos,os resultados de varios anos vao começando a aparecer ;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk