TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Pedro_ElMago_10

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 00:52
e afastamos estes cabrões da super taça


temos tudo para começar a época 2014-2015 com um titulo

Calma, em 1º temos que ganhar a 25ª.

Esquece a Supertaça vai ser com o Rio Ave na mesma.  :rir:

LR1904

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2014, 00:53
Cantou-se pelo Eusébio sim. Não foi muito tempo e foi já a virar para os 73min, mas pelo menos por cima dos NN foi audível.

Vi em stream e ouvi.

Di Nes

Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 13 h

Por aqui preparados para a #FinalCopa. Hala Madrid! Em Portugal, força Benfica! pic.twitter.com/kyEY20JRO6

Funki38

Eu pedi ao eusébio. Depois de estar empatado foi a única coisa que me acalmou. eu vi o fim da minha vida fdx. quase que batia mal

Janecas

A final da Taça torna-se mais bonita com a presença do Benfica.

Geovanni95

Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: MVP.SLB em 17 de Abril de 2014, 00:49
Ajoelha agora fdp..


Gente sem nível, rasca, oportunista.......coniventes com toda essa corja de corruptos.

Atenção que grande parte dos portistas são pessoas com nível. Alias malta do Porto (cidade) são *****

RicKurt

Boa noite irmãos! Vim só dizer que tenho muito orgulho nesta equipa e que hoje demos um grande passo para uma mudança de ciclo no futebol português!

Vi o jogo em Luanda, com amigos benfiquistas e portistas, como se tivéssemos na Luz. Estou meio emocionado pela demonstração de grande raça e enorme querer do nosso Benfica!

Pedi aqui, poucas horas antes do jogo, que se acabasse com a fobia que muitos têm do Porto, que era a hora do Benfica voltar a ser Benfica e eles foram Benfica, meus irmãos!

Não consigo ficar indiferente para com os meus amigos portistas, que admitiram a nossa supremacia inquestionável, mas vi neles o meu rosto de há uns meses atrás. Não gozei, não fui arrogante, apenas lhes disse que não podiam ser sempre os mesmos e algum dia teria que mudar. Aceitaram cabisbaixos e resignados.

Domingo cá estaremos de novo e prevê-se um festão em Luanda, qual Marquês africano, e vamos ser novamente Benfica com raça, com querer e com ambição, pois só assim se faz um Benfica Campeão!

Abraço a todos vocês! Estou feliz crl :D

Nunivs

Citação de: maxi04 em 17 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:47
Bem pessoal... Depois de tudo o que vi hoje e de todas as emoçoes, vou-me deitar (que aqui, em Wroclaw, já são 2as da manha e trabalho as 8 da matina).

Vou adormecer com aquele "VIVA, VIVÓ BENFICA !" que ouvi hoje do pessoal do Topo Sul, na cabeça !
hah Vivi nessa cidade 1 anito, Erasmus, melhores tempos.

Alguma ajuda, apita.

Fiz erasmus aqui há 6 ou 7 anos atrás LOL :) depois voltei de ferias e desde ha um ano que me decidi a mudar para aqui e procurar fazer a vida. Agora estou na Google :D


AnotherDoom

Citação de: _KR_ em 17 de Abril de 2014, 00:52
O que se passou junto dos Diabos? Pancadaria?

Que se passou?

Tentaram exibir alguma faixa inconveniente?

SLRocha

Hoje já vi umas 10 imagens espectaculares deste jogo. Incrível, são mesmo imagens à Benfica.

smjagol


O-Rível

Nunca tinha visto um jogo ao vivo no qual passasse por tantas emoções distintas. Fui ao Estádio por impulso. Disse ao meu irmão durante a tarde "hoje é a matança do porco"... comprei os bilhetes às 17h, e posso dizer que foi o dinheiro que melhor investi até hoje. Jogo absolutamente épico. Raça, determinação, espírito de sacrifício. Estou sem voz...

Um muitíssimo obrigado aos nossos jogadores e à nossa equipa técnica. Isto foi, sem dúvida, Benfica. Uma vénia especial ao André Gomes por ter conseguido levar todos os benfiquistas ao rubro. A máquina quase que não aguentava... :)

Reed

Citação de: hlourencoam em 17 de Abril de 2014, 00:42
AHAHAHA No PortoCanal dizem que a culpa foi do arbitro que o Porto perdeu puahahaha

Também tive a ver ahaha. Só queria que metessem o golo do André Gomes ao lado do Espaço K do museu deles ahaah

diogo32

E espero que a pessoa que se sentiu mal no piso 0 da sagres apos após o golo do salvio esteja bem,já chega de azares