TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Di maria

Robocops estavam doidos para distribuir fruta e ainda deram alguma.

Paspalho

Citação de: Reed em 17 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.

Concordo plenamente. Grande discurso na conferência de imprensa. Simples, conciso e sem peneiras.

É Engenheiro!

jonnyslb

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2014, 01:07
hoje matámos o cabrão do bruxo de fafe e o pedroto..faltam uns quantos mas esses deixo-os para o Johny Cash...it's coming for you and you cannot run forever.....

Sooner or later god's gonna cut you down

brazio

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Estou siderado com esta vitória estou nas nuvens!!!!

SLB SLB SLB SLB SLB!!!! Glorioso!!!SLB Glorioso SLB!!!!!!

AG

Não há palavras. Estou com um turbilhão de sentimentos, tanto estou alegre como me apetece chorar.

Dormir hoje vai ser complicado.

Não sou crente, e nem sequer fui baptizado. Mas acho que fui abençoado por Deus. O Benfica escolheu-me e isso é uma enorme honra para mim.

Obrigado por esta noite Benfica.

Viva o Benfica!!!!

H

Citação de: Reed em 17 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.

Concordo plenamente. Grande discurso na conferência de imprensa. Simples, conciso e sem peneiras.

Mudou muito, antes nem conseguia dizer o nome do nosso clube, éramos o "adversário". Ganhou uns pontinhos com este discurso.

Carlos_Manuel

Paspalhona

No Portal dos Dragões está um clima de velório.

Olhem o que um deles escreveu:
Em relação ao jogo apenas digo isto e é com o estômago retorcido....
Hoje fomos Benfica e eles foram PORTO!
Lutaram, correram,  usaram artimanhas, arriscaram...
Por isso eu escrevo Benfica em vez do que costumo escrever,  porque foram uns dignos vencedores e vão ganhar o campeonato com toda a justiça!!!
Isto é insuportável!!
Acordem caralho!!!