TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

João Norte

Citação de: brunoai em 08 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: fil79 em 08 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: brunoai em 08 de Abril de 2014, 15:06
Se por acaso conseguirmos ser Caampeôes já no Domingo como acham que devidos aos festejos etc, os jogadores vão entrar em campo?
Isto a mim preocupa-me!

Eu a mim preocupo-me é em não ganhar mais vezes o campeonato..em relação à questão que colocas, pode ser vista de diferentes perspectivas, por um lado o champanhe pode amolecer os jogadores, por outro e se forem ambiciosos a conquista do titulo dará ainda mais moral à equipa para ultrapassar este obstaculo..e sabemos como é importante a confiança nestas situações

A minha questão não era devido a falta de confiança...e claro que todos queremos ganhar sempre e quanto mais cedo melhor! A minha questão é neste tipo de cenário...Campeões...deslocação de Aveiro a Lx em clima de grande euforia...possivel passagem pelas ruas de Lx já de madrugada...nisto vão ficar a faltar 2 dias para o jogo...é a recuperação pós-festejos que me preocupa.
Partilho da ideia, mas de facto quem me dera ter essa preocupação todos os anos. Mas não me parece que os lagartos percam pontos com o Gil, o que transporta essa questão para o fds seguinte. Ou seja, nenhuma noite vai ser ideal para embebedar a malta toda até de madrugada a 2 dias de um jogo importante, pelo que acho que devemos encarar isso naturalmente e no jogo seguinte ao que isso acontecer fazer um esforço ainda maior para compensar as horas de sono perdidas nos festejos.  O0

perceptionman

Ainda gostava de saber como é que se chega a um valor percentual, no que à probabilidade de passar uma eliminatória diz respeito.

RedStar1982

Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

Glenn Stromberg

Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

RedStar1982

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

Neste momento não somos os favoritos, mas temos armas para eliminar o porto.

Glenn Stromberg

Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

Neste momento não somos os favoritos, mas temos armas para eliminar o porto.

Não somos favoritos? Então? O favorito são os corruptos? Não concordo nada.

SirNac

Não se faça já o funeral ao fcp...já por várias vezes foi feito nos últimos anos e deram sp a volta por cima!! Repare-se que não tendo um plantel feito como o Benfica têm jogadores com muito potencial: Fabiano, Reyes, Quintero, Ghilas, Herrera, são jogadores com potencial. + umas contratações ao alcance do fcp como Rafa, Aderlan, Paulo Oliveira, Casemiro (Real Madrid) mesmo contando que saiam Mangala, Fernando e Jakson poderá ser um plantel competitivo!! posto isto cabe ao Glorioso não deixar que se repita a época de Vilas Boas (lembro que embalou na supertaça!) e para tal o melhor mmo é eliminá-los já! ganhar a taça a Braga ou Rio Ave e começar a época com igual triunfo na Supertaça!! até porque o dominio deste troféu pelo Fcp é humilhante (por muito que se desvalorize a supertaça, tal como a taça da liga são troféus oficiais e como tal cabe ao SLB ter a hegemonia em todas as competições!)...
Este jogo é por tudo isto fundamental para o futuro próximo do futebol português!!Saibamos dar-lhe a importancia que tem!! Força SLB!

RedStar1982

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

Neste momento não somos os favoritos, mas temos armas para eliminar o porto.

Não somos favoritos? Então? O favorito são os corruptos? Não concordo nada.

São opiniões...eu acho que o porto parte com vantagem...

rlaranjeiro

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

Neste momento não somos os favoritos, mas temos armas para eliminar o porto.

Não somos favoritos? Então? O favorito são os corruptos? Não concordo nada.

A perder 1-0 com os golos fora a contar por 2 em caso de empate, obviamente não somos favoritos neste momento.

20Nico Gaitan20

porto só é favorito para este jogo se o Benfica entrar com a equipa suplente em campo, mas como isso não vai acontecer, então é mais que favorito para este jogo.

Glenn Stromberg

Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

Neste momento não somos os favoritos, mas temos armas para eliminar o porto.

Não somos favoritos? Então? O favorito são os corruptos? Não concordo nada.

São opiniões...eu acho que o porto parte com vantagem...

Sim. Estão a ganhar 1-0 no intervalo da eliminatória. No entanto, acho que o favoritismo está como no início: repartido.

fanatic

Se calhar mais importante que o jogo da taça de portugal será o jogo no Ladrão na última jornada. Se o Benfica  ganhasse, tenho a impressão que o porto ficava fora da champions (se o Estoril se motivasse para os restantes jogos e o porco baixasse o ritmo para o campeonato), o que seria fantástico, era um abanão gigantesco na estrutura, sem os milhões da champions, seria uma oportunidade história de dar um rombo gigante nas contas do fcporco. Tenho a certeza que se os papeis tivessem invertidos, os porcos davam a vida para ganhar na Luz na ultima jornada.

João Norte

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:39
Com a actual condição de 99% campeão só temos de entrar em campo para vencer o porto...apenas isso, vencer.

No fim logo vemos qual das duas BOAS equipas passou à final.

A nossa ...

Neste momento não somos os favoritos, mas temos armas para eliminar o porto.

Não somos favoritos? Então? O favorito são os corruptos? Não concordo nada.

A perder 1-0 com os golos fora a contar por 2 em caso de empate, obviamente não somos favoritos neste momento.
Também me parece. Este porto já passou uma eliminatória por não ter sofrido golos em casa, em Sevilha poderá ser outra e com os alemães também foram os golos fora a decidir. Resta-nos a nós mandar as estatísticas para o c****

rlaranjeiro

Citação de: SirNac em 08 de Abril de 2014, 15:47
Não se faça já o funeral ao fcp...já por várias vezes foi feito nos últimos anos e deram sp a volta por cima!! Repare-se que não tendo um plantel feito como o Benfica têm jogadores com muito potencial: Fabiano, Reyes, Quintero, Ghilas, Herrera, são jogadores com potencial. + umas contratações ao alcance do fcp como Rafa, Aderlan, Paulo Oliveira, Casemiro (Real Madrid) mesmo contando que saiam Mangala, Fernando e Jakson poderá ser um plantel competitivo!! posto isto cabe ao Glorioso não deixar que se repita a época de Vilas Boas (lembro que embalou na supertaça!) e para tal o melhor mmo é eliminá-los já! ganhar a taça a Braga ou Rio Ave e começar a época com igual triunfo na Supertaça!! até porque o dominio deste troféu pelo Fcp é humilhante (por muito que se desvalorize a supertaça, tal como a taça da liga são troféus oficiais e como tal cabe ao SLB ter a hegemonia em todas as competições!)...
Este jogo é por tudo isto fundamental para o futuro próximo do futebol português!!Saibamos dar-lhe a importancia que tem!! Força SLB!

Só faz o funeral ao porto quem não conhecer minimamente o futebol português. Neste momento têm todas as condições para ganhar a taça de Portugal e a taça da Liga e veremos o que acontece na Liga Europa.

Lembro-me bem que há 3 anos atrás toda a gente dizia que se ganhassemos todas as taças seria uma época fantástica apesar de perdermos o campeonato. Pois é, o porto ainda pode fazer isso este ano.

RedStar1982

Citação de: fanatic em 08 de Abril de 2014, 15:50
Se calhar mais importante que o jogo da taça de portugal será o jogo no Ladrão na última jornada. Se o Benfica  ganhasse, tenho a impressão que o porto ficava fora da champions (se o Estoril se motivasse para os restantes jogos e o porco baixasse o ritmo para o campeonato), o que seria fantástico, era um abanão gigantesco na estrutura, sem os milhões da champions, seria uma oportunidade história de dar um rombo gigante nas contas do fcporco. Tenho a certeza que se os papeis tivessem invertidos, os porcos davam a vida para ganhar na Luz na ultima jornada.

Mas qual rombo??? Tanto Benfica como porto estao falidos...ambos tem de vender jogadores a torto e a direito... e achas que seriam 15 milhões a fazer a diferença? Vendem o jackson por 40 e ta feito.