TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Tidus

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2014, 23:55
Claro.......claro.......   :victory:

Vais ver uns 5-0. Depois vens festejar.

:cool2:

Meio_metro

Este jogo pode marcar um ponto de viragem ou a continuação dos últimos 20 anos...

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2014, 00:13
Este jogo pode marcar um ponto de viragem ou a continuação dos últimos 20 anos...
Ou este jogo ou então um hipotético confronto na Liga Europa.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2014, 00:15
tem que ser aqui... temos que mostrar que somos melhor na pratica... porque há que virar o factor psicológico... temos que ser nós a os impedir de ganhar alguma coisa este ano...

Jotenko

Jotenko

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2014, 00:21
tem que ser aqui... temos que mostrar que somos melhor na pratica... porque há que virar o factor psicológico... temos que ser nós a os impedir de ganhar alguma coisa este ano...

Concordo inteiramente. Este jogo é fundamental na definição do resto da temporada.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Rote Adler

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2014, 00:21
Ou várias... além das taças que quero ganhar como Benfiquista, dar o 3º lugar ao Estoril na ultima jornada era bem sacado. A verdade é que se a situação fosse ao contrário andava por aqui muito boa gente com medo de perder o próximo jogo.

20simao1

Extremista1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Abril de 2014, 20:04
Citação de: Extremista1904 em 08 de Abril de 2014, 19:17
Vou fazer uma inconfidência/desabafo , o ano passado com aquelas desilusões de fim de época ,fiz uma promessa que nao voltava à catedral enquanto o catedrático estivesse ao comando, ainda por cima fiz questão de arranjar testemunhas , mas vou quebrar a promessa precisamente neste jogo . Sou uma pessoas de valores mas nao aguentei ! Carrega amor da minha vida !

vais fuder tudo..

fica em casa que tem corrido bem.
Obrigado , fiquei bem melhor depois de ler o teu post de apoio, altamente motivante !  O0
Já dei o bilhete e fiquei a arder em 30 euros !

Francescoli

Citação de: Extremista1904 em 09 de Abril de 2014, 02:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Abril de 2014, 20:04
Citação de: Extremista1904 em 08 de Abril de 2014, 19:17
Vou fazer uma inconfidência/desabafo , o ano passado com aquelas desilusões de fim de época ,fiz uma promessa que nao voltava à catedral enquanto o catedrático estivesse ao comando, ainda por cima fiz questão de arranjar testemunhas , mas vou quebrar a promessa precisamente neste jogo . Sou uma pessoas de valores mas nao aguentei ! Carrega amor da minha vida !

vais fuder tudo..

fica em casa que tem corrido bem.
Obrigado , fiquei bem melhor depois de ler o teu post de apoio, altamente motivante !  O0
Já dei o bilhete e fiquei a arder em 30 euros !

Tudo plo Benfica.

theholyguy

Eu acho q s batermos Arouca e Az...é jogo pa prego a fundo e trucida-los pas alheiras...mas ate la...correr no campeonato e na LE.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

GTtdi_SLB

É uma grande oportunidade para mandar um soco no estômago porquista pois nem sabemos se voltamos a ter essa oportunidade na Aeroligue.