TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

coentrao17

Citação de: Minerva em 09 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: PATRÃO em 09 de Abril de 2014, 11:06
Faço anos no dia 16...quero uma prenda Benfica.
E eu dia 17. Grande prenda que nos davam!
tambem faço dia 17. esta vai ser a nossa prenda acreditem.. 3-1  :slb2:

Mats_Magnusson

#301
todos os dias me deito e levanto a pensar que iremos fazer a "remontada". Estive na Catedral em todos os clássicos nos últimos 4 anos e muitos momentos maus lá passei... Os nossos jogadores terão mesmos de encarar este jogo com raça, crer e ambição, cerrar os dentes, olhar para os adeptos e pensar: "esta é a nossa casa! Vamos foder estes porcos."

Eu acredito! Vamos Benfica!



FilipeCarneiro

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Abril de 2014, 16:46
eliminar o fcporkos em qualquer competição é o nosso objectivo...dassssssss sejam na TP, TL ou no berinde CRLLLLLLLLLLL


Também penso assim...

costapequeno

vai ser uma grande jogo....

poder ser uma semana e meia em grande,meia final europeia,final da taça e titulo nacional.

Travpart

Nao e jogo para rodar, espero casa cheia e o inferno da Luz a levar.nos para a frente..
Oblak Maxi Luisao Garay Siqueira Fejsa Enzo Gaitan Markovic Lima Rodrigol

Eu acredito!!

Fenómeno

Eu prefiro não ter mais olhos que barriga, caso o Benfica ganhe em Aveiro, ficamos a uma vitória de ganhar o campeonato.

Era tão bom o Sporting escorregar na proxima jornada e nós ganharmos.

Gaizka

Citação de: Fenómeno em 09 de Abril de 2014, 20:51
Eu prefiro não ter mais olhos que barriga, caso o Benfica ganhe em Aveiro, ficamos a uma vitória de ganhar o campeonato.

Era tão bom o Sporting escorregar na proxima jornada e nós ganharmos.

Permite-me discordar. Acho que ganhando o próximo jogo, o que quer que faça o sporting é praticamente impossivel que não ganhemos o campeonato. Temos dois jogos seguidos em casa contra adversários acessiveis. Prefiro que os lagartos ganhem e adiem a decisão para a páscoa, sn vamos ter uma festa com os jogadores a mamarem champagne e a festejarem até altas horas, poucos dias antes de um jogo que temos de ganhar 2-0 aos porcos.



glorioso41

Está ganho por Natureza !!! E digo mais os escaravelhos não nos ganham mais nenhum jogo esta época podem apostar .

P.s - Menos de 3-0 para mim vai ser derrota .

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: coentrao17 em 09 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Minerva em 09 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: PATRÃO em 09 de Abril de 2014, 11:06
Faço anos no dia 16...quero uma prenda Benfica.
E eu dia 17. Grande prenda que nos davam!
tambem faço dia 17. esta vai ser a nossa prenda acreditem.. 3-1  :slb2:

Tá bem tá!

luis.live

este final de época tem sido f@dido e logo eu que nem gosto de bola, só gosto é que o SL BENFICA ganhe...  2f houve bola, amanhâ lá vou eu mais uma vez, depois dia 16 again, depois com o olhanense again, se o SL BENFICA passar na liga europa, pumba mais um jogo, depois setubal . epah...  fdx...

Mestre30

Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2014, 22:41
este final de época tem sido f@dido e logo eu que nem gosto de bola, só gosto é que o SL BENFICA ganhe...  2f houve bola, amanhâ lá vou eu mais uma vez, depois dia 16 again, depois com o olhanense again, se o SL BENFICA passar na liga europa, pumba mais um jogo, depois setubal . epah...  fdx...
É mt bom sinal....... ;)

Mestre30