TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2014, 22:24
so estou com medo da rotaçao do Jizas neste jogo

O Jesus NÃO PODE rodar a equipa neste jogo. O Campeonato está no bolso e a Taça está em risco. Depois do resultado de hoje, a Taça de Portugal passou a ser a principal prioridade. Aliás, depois da conferência de imprensa do Jesus de hoje, não me parece que essa rotação esteja a ser, sequer, equacionada.

gloriosodesde1904


Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2014, 22:26
Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2014, 22:24
so estou com medo da rotaçao do Jizas neste jogo

O Jesus NÃO PODE rodar a equipa neste jogo. O Campeonato está no bolso e a Taça está em risco. Depois do resultado de hoje, a Taça de Portugal passou a ser a principal prioridade. Aliás, depois da conferência de imprensa do Jesus de hoje, não me parece que essa rotação esteja a ser, sequer, equacionada.
espero bem que nao. as segundas linhas arrumam com o Olhanense se jogarem de forma séria e competente. importa é virar esta eliminatoria

.:VMPT:.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Feja
Enzo
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima


Mais nada...

Quero ir ao Jamor..... :metal:

sirmota

vai haver rotação de certeza, oblack amorim silvio luisão e fejsa no estaleiro!!

_JonasThern_

Citação de: sirmota em 13 de Abril de 2014, 22:34
vai haver rotação de certeza, oblack amorim silvio luisão e fejsa no estaleiro!!

Luisão e Fesja devem recuperar.

Jogará com:

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Siqueira; Fesja; Enzo Pérez; Gaitán; Markovic/Salvio; Rodrigo; Lima

Roronoa


fred_cardozo7

O Jesus deseja ganhar a taça por questões pessoais! Não me cheira a rotação!

Ru10

Alguém tem a imagem do cartaz com os horários e preços do comboio?

CitriC

Tudo ao estádio da Luz. Vamos levar esta maravilhosa equipa ao colo até ao Jamor!

Tenho a confiança completa nesta equipa. Jogue quem jogar tenho a certeza que dominaremos os corruptos e vamos infligir-lhes uma das piores derrotas da história deles.

Artur, Siqueira, Luisão, Garay, Fejsa, Enzo, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Lima vão dar cabo deles.

Eles Serão eliminados sem glória de todas as competições, terão prejuízos recordes e serão obrigados a vender jogadores importantes. 


Que o árbitro seja imparcial e que castigue as entradas criminosas daqueles corruptos.


Que os adeptos vaiem o cigano do quaresma, o caceteiro do fernando, o bengala, o cabeçudo do jackson, que lhes façam a vida negra!

Este ano o campeonato está no papo, e quarta podemos também garantir o Jamor! Este ano será de glória, tenho uma confiança inabalável.

EU ACREDITO  :slb2: CARREGA CAMPEÕES !

MANOCAS37

Para mim possivelmente o jogo mais importante do ano. Não ganhar este jogo e a passagem para o Jamor é como me cortarem um colhão e só ir com um para os festejos no Domingo.

10 anos sem ganhar no Jamor é uma vergonha.

Não darmos um golpe forte no foculporto e nas suas aspirações para a proxima epoca é um erro historico.


Ruud

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: sirmota em 13 de Abril de 2014, 22:34
vai haver rotação de certeza, oblack amorim silvio luisão e fejsa no estaleiro!!

Luisão e Fesja devem recuperar.

Jogará com:

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Siqueira; Fesja; Enzo Pérez; Gaitán; Markovic/Salvio; Rodrigo; Lima

Se Oblak não recuperar (o que é muito pouco provável), também este seria o meu onze.

perceptionman

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2014, 22:26

Exige-se casa cheia. A TP é um título importantíssimo e que já não ganhamos há 10 (!!!) anos. O pessoal tem que entender que só o campeonato é curto e que um jogo contra o porto é sempre para ganhar. Máxima força e que os adeptos se foquem neste jogo. Domingo chegará.

Não virar isto será uma vergonha. E infelizmente é isso que eu acho que vai acontecer.

Vou ficar incrivelmente fodido se não conseguirmos dar a volta à eliminatória. É imperativo ganhar este jogo e ir ao Jamor. O 11 vai ser o "normal", excepção feita à baliza. O treinador não pode brincar às rotações numa altura em que o campeonato está praticamente no bolso.

Há que entrar com tudo em campo e empatar a eliminatória logo na primeira meia-hora de jogo.

Não ir ao Jamor vai ser algo muito fodido de digerir, independentemente da conquista do campeonato 4 dias depois.

SusanaAfonso