TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tripiatrik

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 12:00
MASSACRAR. HUMILHAR. PISAR. TRUCIDAR. ESPALMAR. DISSECAR. DERRETER. ESPEZINHAR.

Ganhar 1-0 nos 120 min e depois ganhar nos penaltys chega para mim.

Isso é demasiado sofrimento para mim e não é bom para o Benfica andar a fazer prolongamentos...ainda temos muitos jogos importantes até final da época...2-0 nos 90min, não peço mais

Imortal10

Rei

Temos a oportunidade de acabar com eles de vez este ano.
Vou ser sincero, adorava ver uma goleada para nos vingarmos dos 5-0, embora o mais importante seja ir ao Jamor.

Bekambol

Citação de: tripiatrik em 14 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 12:00
MASSACRAR. HUMILHAR. PISAR. TRUCIDAR. ESPALMAR. DISSECAR. DERRETER. ESPEZINHAR.

Ganhar 1-0 nos 120 min e depois ganhar nos penaltys chega para mim.

Isso é demasiado sofrimento para mim e não é bom para o Benfica andar a fazer prolongamentos...ainda temos muitos jogos importantes até final da época...2-0 nos 90min, não peço mais

GANHARRRRRRRR......É O MELHOR DA VIDA......!!!!!!

Carlos_Manuel

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: alcinoaimar em 14 de Abril de 2014, 12:38
Golos fora contam em caso de empate ?
sim, foi assim que fomos eliminados em casa, depois de ganhar 2-0 no dragun
Golos em fora de jogo para o lado deles também contam. Não esquecer...

4x4x2

Citação de: iluSLB em 14 de Abril de 2014, 12:38
Tudo aqui a falar em esmagar e ganhar etc...mas pessoal a apoiar é que nada! Bora encher o estadio crlh!!!

Como isto está, se tiverem 40 mil já vai ser muito bom

arodrigues84

Eu vou tentar lá estar, mas isso não depende de mim. Tenho de conseguir trocar o horário  :-X

Anistruk

Um golinho fora de jogo e outro com a mão para provarem o mesmo veneno! ERA TOP!!!

diableimage

Citação de: Anistruk em 14 de Abril de 2014, 12:50
Um golinho fora de jogo e outro com a mão para provarem o mesmo veneno! ERA TOP!!!

Deixa isso para eles. Não me dava gozo nenhum ganhar assim.

Anistruk

Citação de: Pedro Marques em 14 de Abril de 2014, 12:51

Prefiro ganhar limpo, isso sem duvida! Mas vê-los a rodopiar injectados com o mesmo veneno tenho de admitir que me dava mt prazer!

redevil88

Não esquecer que golos fora apenas contam nos 90 minutos. No prolongamento não contam. Mesmo assim, acredito piamente que resolvemos a questão nos 90. VAMOS BENFICA!!!

Diogo20

Citação de: Anistruk em 14 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: Pedro Marques em 14 de Abril de 2014, 12:51

Prefiro ganhar limpo, isso sem duvida! Mas vê-los a rodopiar injectados com o mesmo veneno tenho de admitir que me dava mt prazer!

Para mim não me dá prazer, eu vibro com as vitórias do Benfica e não com derrotas dos outros. Sou assim mesmo.
E prefiro ganhar limpo, ganhássemos com golos irregulares ou penalties e eles nunca mais se calavam.