TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Mats_Magnusson

cada dia que passa acredito mais na reviravolta. Este Benfica na máxima força, a dar tudo em campo e com o nosso apoio conseguirá.

Temos de ir para cima deles ma sempre com cautela para não sofrer, pois um golo deles torna a reviravolta muito complicada..

Força Benfica!

gloriosodesde1904

Se tiver que haver invasão de campo... já estou para tudo!
Com estas pessoas profissionalizas em Corrupção é difícil outras formas de combater essa MAFIA.

Serão temos a nossa sentença sermos ROUBADOS!   
Força BENFICA   :flagglorioso:

MiguelPalma92

Aposto que os porcos vão meter um em fora de jogo, quando estivermos a ganhar 2-0.....  :-X


Agora a serio
´Vamos varre-los com um 3-0


Red Eyes

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:16
Como é que é a cena dos golos fora afinal?

Como sempre, em caso de empate nas duas mãos contam a dobrar.

Mas no prolongamento?

No prolongamento não contam.
Olha que eu acho que estás enganado. Se houver prolongamento e o jogo terminar 2-1, não passamos à final...

quinjeajero

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Abril de 2014, 18:32
Aposto que os porcos vão meter um em fora de jogo, quando estivermos a ganhar 2-0.....  :-X


Agora a serio
´Vamos varre-los com um 3-0

Só não metem se não acertarem na baliza. Oportunidades validades em foras de jogo de metros são um clássico contra nós. Ainda este ano para o campeonato foi a mesma coisa, iam empatando o jogo com uma jogada em que o Jackson (se não me engano) estava dois metros fora de jogo, é isso e mãos na área.

xiribiti

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Abril de 2014, 18:31
cada dia que passa acredito mais na reviravolta. Este Benfica na máxima força, a dar tudo em campo e com o nosso apoio conseguirá.

Temos de ir para cima deles ma sempre com cautela para não sofrer, pois um golo deles torna a reviravolta muito complicada..

Força Benfica!

até saber quem era o boi do apito até estava confiante

agora... :(

Pedro84

Pode ser que passados 357 Benfica-porto o Querido não roube o Benfica.

gloriosodesde1904

Quero ver o nosso Benfica a ganhar ao clube que envergonhada Portugal, a Europa e o Futebol Mundial!

Mats_Magnusson

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2014, 18:36
Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Abril de 2014, 18:31
cada dia que passa acredito mais na reviravolta. Este Benfica na máxima força, a dar tudo em campo e com o nosso apoio conseguirá.

Temos de ir para cima deles ma sempre com cautela para não sofrer, pois um golo deles torna a reviravolta muito complicada..

Força Benfica!

até saber quem era o boi do apito até estava confiante

agora... :(

sinceramente acho que o Proença não tem muita margem para cometer erros que penalizem o Benfica. mas claro, parece uma ecomenda.

De qualquer forma, se jogarmos como temos jogado, à excepção do jogo no Dragão, temos todas a possibilidades. Lembra-te do jogo do campeonato na Luz: 2-0, mas podia ter sido uma resultado mais avolumado.

Benfiquismo

Encham o estádio, vamos criar mais uma vez o inferno da Luz, com a ajuda dos Benfiquistas torna-se mais fácil.
Força.

xiribiti


gloriosodesde1904

Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2014, 18:39
Encham o estádio, vamos criar mais uma vez o inferno da Luz, com a ajuda dos Benfiquistas torna-se mais fácil.
Força.

Apoiar o GLORIOSO SEMPRE

xiribiti

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2014, 18:38
Pode ser que passados 357 Benfica-porto o Querido não roube o Benfica.

vai servir-se do penalty marcado no jogo contra o braga como desculpa...vai servir para uns 10 anos :P

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 14 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:16
Como é que é a cena dos golos fora afinal?

Como sempre, em caso de empate nas duas mãos contam a dobrar.

Mas no prolongamento?

No prolongamento não contam.
Olha que eu acho que estás enganado. Se houver prolongamento e o jogo terminar 2-1, não passamos à final...

Pois não. Nem o Porto.