TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

xiribiti

jogar com a mesma atitude do jogo para o Campeonato

PENSEM NO EUSÉBIO, tenho a certeza que deu muitas FORÇAS à equipa!!!!

cernache1

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 19:32
o próximo é sempre o mais importante até termos os objectivos atingidos. Se eu pudesse escolher claramente este jogo em vez do olhanense...apesar de saber da festa, etc.etc..

mas defrontar os porkos tem mais impacto..e se passarmos será mais uma noite de loucura.

E SLB fucks fcp !

Cyb3rNeo

Black Skulls

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 19:23
Soube agorinha mesmo que o porto era para vir de avião para Lisboa mas rejeitaram o pedido.. Gostava de saber quem é que rejeitou o pedido ;D
Pedido? Mas quem é que pediu ao porto para vir de avião?

Se for num Avião da Malasia airlines que vão.

SLBFM

iluSLB

Meia casa...fdx, assim não malta! Acabei de convencer mais um amigo a ir

CitriC

Quarta entrarão mais 11 Eusébios em campo!

Vamos massacrá-los! Tenho confiança absoluta nesta equipa. Somos os melhores adeptos do mundo, o próprio Salvio disse eu.

Sempre com o Benfica vamos até ao jamor CAMPEÕES !!!  :slb2:

Maytay

Para passarmos porto temos que entrar forte e feio.... como fez o sevilha!

Quanto mais tempo passar sem marcar mais eles ficam confiantes e nós começamos a pensar ai se sofremos um golo....

Francescoli

Se vir na equipa atitude de querer come-los vivos e dar tudo o que têm ficarei feliz.

Eles podem estar melhores que nós e passar a final, ter a sorte da eliminatória. O qud não tolerarei será a vergonha da primeira mão!!!

rdr10

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2014, 19:54
Soube agorinha mesmo que o porto era para vir de avião para Lisboa mas rejeitaram o pedido.. Gostava de saber quem é que rejeitou o pedido ;D

Hm? O porto é que pelos vistos pediu, mas falta 1 dia e não é fácil fretar um avião.. Vamos lá ser sinceros, eles não são propriamente o... Benfica.

LA Lakers

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2014, 19:54

Hm? O porto é que pelos vistos pediu, mas falta 1 dia e não é fácil fretar um avião.. Vamos lá ser sinceros, eles não são propriamente o... Benfica.

Eles que venham a pé  :rir:

rlaranjeiro

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 19:29
Eu não queria chatear a malta, mas para os mais distraídos...Este jogo é muito mais importante que o de domingo.

Percebo que haja muitos adeptos que só possam vir no fim de semana porque não é dia de trabalho e para além disso já estão a prever ficar para a festa.

O que não percebo é pessoal da região de Lisboa que se calhar esteve horas na fila para comprar o bilhete contra o Olhanense e não tem 3 horinhas para ir apoiar o Benfica num dos jogos mais importantes dos últimos anos.

parras_bs

Quem vencer isto fica a um passo de conquistar duas taças, temos que comer a relva.