TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

slbfuckfcp


Falso 9

Proença: "Eu sou benfiquista mas sou isento."

PUMBA

*Penalti para o Porco*

Ruud

Eu não queria chatear a malta, mas para os mais distraídos...Este jogo é muito mais importante que o de domingo.

JLourenco

Como eu jogava os próximos jogos caso claro as condições fisicas estejam optimas:

Porko:
ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
SIQUEIRA
FEJSA
ENZO
NICO
MARKO
RODRIGO
LIMA

Olhanense

OBLAK
CANCELO
JARDEL
VITORIA
ALMEIDA
RUBEN
A. GOMES
SALVIO
DURI
SULE
CARDOZO

Juventus
OBLAK
MAXI
LUISÃO
GARAY
SIQUEIRA
FEJSA
ENZO
NICO
MARKO
RODRIGO
LIMA

Setubal
OBLAK
CANCELO
JARDEL
VITORIA
ALMEIDA
RUBEN
A. GOMES
IVAN
BERNARDO
H. COSTA
CARDOZO

slbfuckfcp

o próximo é sempre o mais importante até termos os objectivos atingidos. Se eu pudesse escolher claramente este jogo em vez do olhanense...apesar de saber da festa, etc.etc..

mas defrontar os porkos tem mais impacto..e se passarmos será mais uma noite de loucura.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 19:23
Soube agorinha mesmo que o porto era para vir de avião para Lisboa mas rejeitaram o pedido.. Gostava de saber quem é que rejeitou o pedido ;D

Deves ter sido tu. Obrigado  :bow2:

rdr10

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 19:23
Soube agorinha mesmo que o porto era para vir de avião para Lisboa mas rejeitaram o pedido.. Gostava de saber quem é que rejeitou o pedido ;D

Deves ter sido tu. Obrigado  :bow2:

Não fui :( Era logo despedido ;D

Acho que tem a ver com a Ryanair, ontem ligaram-me a perguntar se eles viessem de avião se lhes queria fazer o desembarque, respondi que não que tinha mais que fazer.

xiribiti


20Nico Gaitan20


Jotenko

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 19:23
Soube agorinha mesmo que o porto era para vir de avião para Lisboa mas rejeitaram o pedido.. Gostava de saber quem é que rejeitou o pedido ;D

Deves ter sido tu. Obrigado  :bow2:

Não fui :( Era logo despedido ;D

Acho que tem a ver com a Ryanair, ontem ligaram-me a perguntar se eles viessem de avião se lhes queria fazer o desembarque, respondi que não que tinha mais que fazer.

Esta merda vai ser épica.

LA Lakers

Este jogo é mais importante que o jogo de Domingo!

Não se esqueçam disso!

Francescoli


BENFIKA

Adorava mesmo ir á final!!!

Para isso precisamos de muita força nas pernas e um estádio cheio

Katsumoto

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 19:29
Eu não queria chatear a malta, mas para os mais distraídos...Este jogo é muito mais importante que o de domingo.

É o que tenho andado a dizer.

Enfardar mais uma derrota com eles na nossa casa vai ser muito doloroso. Pede-se OLHOS NOS OLHOS! Não é jogar na expectativa porque eles comem-nos vivos. Pede-se jogar SEM MEDO. Se no fim perdermos a eliminatória mas com o dever de que os defrontamos sem qualquer receio, então a derrota não irá custar-me muito. Só peço que não sejas cagão Jesus.