TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ELITE

JPSilva

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos

Agora pensem qual será...
Se o Artur não evita o 2-0 na primeira parte no ladrão com aquela defesa espectacular de perna esquerda, bem que estávamos aqui a pensar como é que íamos descalçar uma bota do tamanho do mundo.

Curioso que o Helton evitou o 3-0 da outra vez no dragão...

Janecas

O campeonato no Domingo para mim não terá o mesmo sabor se formos eliminados amanhã, desculpem mas não vai ter.

Kyoto

Citação de: ELITE em 15 de Abril de 2014, 14:41
concordo que a conversa do grau de benfiquismo já enoja
ate porque mais de metade dos que se manifestam por nao haver casa cheia, à hora do jogo estão aqui a comenta-lo  :whistle2:

Torgeir Bryn

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 14:41
Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos

Agora pensem qual será...
Se o Artur não evita o 2-0 na primeira parte no ladrão com aquela defesa espectacular de perna esquerda, bem que estávamos aqui a pensar como é que íamos descalçar uma bota do tamanho do mundo.

Curioso que o Helton evitou o 3-0 da outra vez no dragão...
Curioso, como assim? O facto de estar a perder por 2-0 o intervalo naquele jogo não ser necessariamente um problema de maior, ou porque um golo a menos nesse caso também fez a diferença para a equipa que dominou e ganhou a 1ª mão?

cernache1

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 14:42
O campeonato no Domingo para mim não terá o mesmo sabor se formos eliminados amanhã, desculpem mas não vai ter.

Sim, possivelmente. Mas são duas competições diferentes.

Custa-me acreditar que a última foi há 10 (dez !!!) anos.

Gondoriz

Eu espero que chegue pelo menos aos 50mil já reparei que aos poucos e devagarinho começa a haver mais bilhetes vendidos pelo menos na minha bancada.

RodrigoVivo

Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 14:47
Eu espero que chegue pelo menos aos 50mil já reparei que aos poucos e devagarinho começa a haver mais bilhetes vendidos pelo menos na minha bancada.

Acabei de ver que o piso 3 inferior da bancada sagres está lotado. Good to know!

Bom sinal vai ser quando abrirem lugares para o Piso 3 da coca cola, mas dúvido  :bah2: :huh:

Kyoto

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2014, 14:47

como eu festejei essa taça. na altura nunca tinha visto o Benfica a ganhar nada (n m recordo do campeonato de 94)

MrFire

Tudo naquele clube é tão surreal e mentiroso que só dá vontade de os foder com toda a força.

São o estrume de Portugal

O mesmo porco corrrupto que ontem grunhiu, há 2 ou 3 anos dizia isto:
http://relvado.sapo.pt/taca-liga/pinto-costa-ja-estamos-livres-taca-liga-373961

Gondoriz

Citação de: RodrigoVivo em 15 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 14:47

Acabei de ver que o piso 3 inferior da bancada sagres está lotado. Good to know!

Bom sinal vai ser quando abrirem lugares para o Piso 3 da coca cola, mas dúvido  :bah2: :huh:

Mas essa parte já estava ontem penso eu. Eu vou para a o piso 0 inferior da Moche e faltam 32 lugares para ficar lotado essa parte.

Janecas

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2014, 14:47

como eu festejei essa taça. na altura nunca tinha visto o Benfica a ganhar nada (n m recordo do campeonato de 94)

x2

Torgeir Bryn

Eu não posso ir por n motivos, como por exemplo estar à várias semanas seguidas a acompanhar equipas do SLBenfica (não esquecer que agora já somos espremidos até no vólei ou no hóquei, com bilhetes que chegam aos 10€), ter um exame de graduação às 21h, viver e trabalhar na área do Porto.
E não fico chateado pelas pessoas que pelos seus próprios motivos não podem marcar presença.
Fico triste é que o SLBenfica, tirando todos estes de nós que não conseguem ir, não consiga mesmo assim reunir 50mil adeptos para empurrar a equipa para a vitória numa eliminatória muito importante.

hektor

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: ELITE em 15 de Abril de 2014, 14:41
concordo que a conversa do grau de benfiquismo já enoja
ate porque mais de metade dos que se manifestam por nao haver casa cheia, à hora do jogo estão aqui a comenta-lo  :whistle2:

o que não invalida que não estejam no estádio. hoje em dia a maioria dos telemóveis tem internet e pode perfeitamente colocar-se aqui um post.

Anti-Corruptos

Realmente não se entende o porquê de tão pouca gente ir ao estádio, e meus amigos a hora não é desculpa.

Quantos Benfiquistas vivem em Lisboa e arredores??? 750.000?? 1 milhão?? Desses não há 55/60 mil que possam ir ao estádio?

Talvez tenho que começar a dar o braço a torcer aos porcos e lagartos que dizem que é um mito os 6 milhões de benfiquistas.