TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gondoriz

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2014, 18:15
Em conferência de imprensa
Jorge Jesus: "A massa associativa do Benfica é ímpar"

Jorge Jesus não esquece o apoio dos adeptos. O técnico do Benfica agradeceu todo o apoio que a massa associativa e garante que é uma motivação fundamental para a confiança da equipa.

"O Benfica e os adeptos estão sempre a surpreender. A massa associativa é ímpar e somos surpreendidos. Ao vermos tantos adeptos em Aveiro percebemos que a emoção começava logo ali e isto mostra o carinho para com a equipa. Dá-nos muita confiança e tranquilidade para enfrentar os jogos. Foi uma jornada de identidade", disse à Benfica TV.

O treinador fez questão ainda de deixar uma palavra aos Juniores do Benfica, que deixaram a sua marca na primeira edição da UEFA Youth League.  "Ninguém pode ignorar o trajecto destes miúdos na competição. Temos de estar agradecidos. Os Juniores projectaram o Benfica em termos internacionais, eliminaram boas equipas e provaram que o Clube está no caminho certo. Na Final só pode ganhar um e todos os jogos são para ganhar e não só as finais. Estiveram muito bem e ninguém lhes pode tirar o mérito", concluiu.

O Benfica – FC Porto está agendado para as 20h45 desta quarta-feira, 16 de Abril, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35824/language/pt-PT/Jorge-Jesus-A-massa-associativa-do-Benfica-e-impar.aspx

Achas mesmo que os adeptos querem saber deste jogo? AHAHAH querem é saber da festa de domingo isso sim --' Adeptos que só são adeptos das vitórias --'

Diogo20

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.

Isso são situações da vida. O jogador pode ir de carro até ao CFC, ter um acidente e lesionar-se. Quem é o culpado? Jesus.
O caso do Luisão foi um acidente, nada podias fazer para o evitar.

Meio_metro

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X
mas tu sabes como se lesionou o Luisão? o Fejsa descansou pouco? a jogar de semana a semana? os jogadores do Benfica são piores que os do SPorting... parece que jogar de semana a semana é de mais?

o Luisão foi pancada, por isso não se trata de excesso de esforço...

Meio_metro

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

gondarslb


kramxel²

Alguém sabe quais são os critérios para passagem em caso de vitória do Benfica?

Janecas

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Abril de 2014, 18:25
Alguém sabe quais são os critérios para passagem em caso de vitória do Benfica?

Marcar mais dois golos que o adversário.

Aguia_Rea1

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.

kramxel²

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Abril de 2014, 18:25
Alguém sabe quais são os critérios para passagem em caso de vitória do Benfica?

Marcar mais dois golos que o adversário.

Se ficar 2-1 fica com os mesmos golos. Quais os critérios de desempate?

Janecas

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Abril de 2014, 18:25
Alguém sabe quais são os critérios para passagem em caso de vitória do Benfica?

Marcar mais dois golos que o adversário.

Se ficar 2-1 fica com os mesmos golos. Quais os critérios de desempate?

Com 2-1 passa o Porto por causa dos golos fora.

Diogo20

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.

Até um jogador que faça um jogo numa época pode chegar ao jogo e lesionar-se, não é por aí. São casos do jogo que não são evitáveis.
Então se é assim, o Salvio com poucos minutos nas pernas nem devia-se ter lesionado logo no final de Agosto.

Chambel

Se ficar 2-1 durante os 90 minutos o Porto passa.

Caso fique 2-1 no prolongamento, a regra dos golos fora não conta, penso eu, e terá que haver penalties.

Acho que é assim.

Ruud

Taça de Portugal 2013/2014 | Meias-Finais | 2ª Mão

16Abr (Qua.)

SL Benfica - FC Porto 20h45

Estádio: LUZ

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Luís Castro




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.85) X (3.30) Porto (4.25)

Informação dos bilhetes

Contactos



Minerva

A sério que o Luisão e o Fejsa não vão jogar? será possível que acontece sempre alguma merda pá, foda-se...

Janecas

Diego Reyes e Defour? Tranquilo então em relação a Jardel e A.Almeida.  :victory: