TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

pexim

Já eu não estou muito preocupado com as possíveis ausencias de Luisão e Fejsa. Mais me preocupa o momento do Enzo. Isso sim, para mim, pode ser a chave da eliminatória. Se o Enzo estiver ao seu nível, ele e o Almeida serão suficientes para anular o trio deles, até porque o Gaitán vem sempre por dentro criar o terceiro elemento. Se o Enzo for o destes ultimos jogos, aí sim, vamos sofrer no meio campo.

Angus M

Não quero nem pensar que não vamos colocar a melhor equipa em campo, não faz o mínimo sentido

Baron_Davis

Orgulhosamente_SLB

ELITE

tomas11tpg

Citação de: pexim em 15 de Abril de 2014, 22:50
Já eu não estou muito preocupado com as possíveis ausencias de Luisão e Fejsa. Mais me preocupa o momento do Enzo. Isso sim, para mim, pode ser a chave da eliminatória. Se o Enzo estiver ao seu nível, ele e o Almeida serão suficientes para anular o trio deles, até porque o Gaitán vem sempre por dentro criar o terceiro elemento. Se o Enzo for o destes ultimos jogos, aí sim, vamos sofrer no meio campo.
o Enzo ate pode ter meia duzia de jogos em q nao faz nada de jeito, mas nestes jogos ele faz sempre o q de melhor sabe fazer, ele e um jogador de grandes jogos

FreddyAduFan

o me preocupa nao e ganhar ao porto manha, isso acredito que pode / vai acontecer. o que me preocupa e que nao seria nenhum escandalo o porto marcar 1 golo (tipo o cigano da-lhe um daqueles vaipes e faz um golao por exemplo) e ai ja temos de ganhar por 2 de diferenca, o que ja fica bem mais dificil. enfim, veremos

J_PN

Kyoto

Citação de: pexim em 15 de Abril de 2014, 22:50
contra o Arouca o Enzo fez uma exibição de grande nivel.

Paspalhona

Citação de: Angus M em 15 de Abril de 2014, 22:53
Não quero nem pensar que não vamos colocar a melhor equipa em campo, não faz o mínimo sentido

Não vamos porque não podemos, e arriscamos a eliminá-los na mesma.

ForçadoBloqueio

É uma merda do caralho jogar com Jardel e Almeida. O início do nosso processo ofensivo fica logo comprometido.

Mas se tiver que ser, que assim seja.

Acho que nestas circunstâncias nem o jogo vamos ganhar. Mas não há-de ser por isso que não vou deixar de estar presente!

Kyoto

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Abril de 2014, 22:57
o me preocupa nao e ganhar ao porto manha, isso acredito que pode / vai acontecer. o que me preocupa e que nao seria nenhum escandalo o porto marcar 1 golo (tipo o cigano da-lhe um daqueles vaipes e faz um golao por exemplo) e ai ja temos de ganhar por 2 de diferenca, o que ja fica bem mais dificil. enfim, veremos
´
bem que podia ser um jogo igual ao do Fenerbahçe o ano passado

hertz