TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

diogo32

já convenci mais um a ir. este jogo é muito importante amigos benfiquistas. temos de estar presentes!

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 22:59
É uma merda do caralho jogar com Jardel e Almeida. O início do nosso processo ofensivo fica logo comprometido.

Mas se tiver que ser, que assim seja.

Acho que nestas circunstâncias nem o jogo vamos ganhar. Mas não há-de ser por isso que não vou deixar de estar presente!
o Almeida nao sendo o Fejsa tem uma coisa positiva. é que ajuda bastante o Maxi. e amanha ele provavelmente vai precisar.

VALEBEM

O Almeida tem melhor saída de bola do que o Fejsa. Aliás, se for aposta, acho que tem condições para ser melhor jogador do que o sérvio.

Kyoto

eu depois de aqui escrever que ia optar pela Juventus pq o Jorge é um borrado nestes jogos com o porto, comecei a sentir-me um adepto de merda. agora estou cheio de remorsos de não ir. ainda me da na cabeça e amanha meto-me a caminho  ;D

glorioso41

4-0 e não se fala mais nisso  :slb2:

Menos de 3 e para mim é derrota  :flagglorioso:

VALEBEM

Posso ser dos poucos com este estado de espírito, mas amanhã vou ver o jogo com uma tranquilidade anormal! Vamos ser campeões, que para mim é o barómetro de uma época, e portanto vou numa onda de apoiar, de torcer, e de disfrutar da minha equipa... Estou-me literalmente cagando para os pessimistas!

flsb

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 23:03
eu depois de aqui escrever que ia optar pela Juventus pq o Jorge é um borrado nestes jogos com o porto, comecei a sentir-me um adepto de merda. agora estou cheio de remorsos de não ir. ainda me da na cabeça e amanha meto-me a caminho  ;D

BORA .  :metal:

Android1974


Red Eyes


ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 23:05
Posso ser dos poucos com este estado de espírito, mas amanhã vou ver o jogo com uma tranquilidade anormal! Vamos ser campeões, que para mim é o barómetro de uma época, e portanto vou numa onda de apoiar, de torcer, e de disfrutar da minha equipa... Estou-me literalmente cagando para os pessimistas!

Pois eu estou igual. Vou ao jogo com grande tranquilidade.

Almeida92

Seja com Luisão e Fejsa ou com Jardel e Almeida ( :metal:) vamos ganhar e eliminar estes filhos da puta.

Imortal10

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 23:03
eu depois de aqui escrever que ia optar pela Juventus pq o Jorge é um borrado nestes jogos com o porto, comecei a sentir-me um adepto de merda. agora estou cheio de remorsos de não ir. ainda me da na cabeça e amanha meto-me a caminho  ;D

Faz isso crl!!! Se perdermos depois a culpa e tua   :smokin:

Paspalhona

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 23:05
Posso ser dos poucos com este estado de espírito, mas amanhã vou ver o jogo com uma tranquilidade anormal! Vamos ser campeões, que para mim é o barómetro de uma época, e portanto vou numa onda de apoiar, de torcer, e de disfrutar da minha equipa... Estou-me literalmente cagando para os pessimistas!

Olha eu estou na mesma onda.
E digo mais, apesar de todos os pesares, até acredito que pode correr bem.
Até acho que o Querido amanhã vai fazer um boa arbitragem, vejam lá ! :-X

rolf03

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 23:03
eu depois de aqui escrever que ia optar pela Juventus pq o Jorge é um borrado nestes jogos com o porto, comecei a sentir-me um adepto de merda. agora estou cheio de remorsos de não ir. ainda me da na cabeça e amanha meto-me a caminho  ;D

Se puderes vai, precisamos de todos.  :slb2: