TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

TuffGongSLB

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 23:05
Posso ser dos poucos com este estado de espírito, mas amanhã vou ver o jogo com uma tranquilidade anormal! Vamos ser campeões, que para mim é o barómetro de uma época, e portanto vou numa onda de apoiar, de torcer, e de disfrutar da minha equipa... Estou-me literalmente cagando para os pessimistas!

Estou assim também, sensação de dever cumprido

Fever

Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.

bootscity

Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.

Também tens de ver que é num dia de semana

Paspalhona

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2014, 23:06
Acho que o Luisão, pelo menos, vai fazer muita falta.

Faria uma falta decisiva se não jogasse contra a Juventus, mas amanhã vamos só jogar contra os porcos.

diogo32

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 23:03
eu depois de aqui escrever que ia optar pela Juventus pq o Jorge é um borrado nestes jogos com o porto, comecei a sentir-me um adepto de merda. agora estou cheio de remorsos de não ir. ainda me da na cabeça e amanha meto-me a caminho  ;D

tu não deves ir porque achas que vamos ganhar ou deixar de ir porque achas que o Jesus se borra. deves ir porque gostas do Benfica porra.

Meio_metro

o pessoal que não vai é porque é uma quarta e muito tarde...

Fever

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 23:09

Aqueles dias onde se fazem filas de kms na Luz a meio da manhã ou da tarde para ter bilhete para a festa, como ontem.

tripiatrik

ziabloO

Que épico seria espetar o ko a esses andrades com o estádio assim.

lordmag95

Mestre30

Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:14
Este jogo é muito mais do que uma ida à final da taça...
Como já disse, o jogo de amanhã tem uma influência brutal num futuro mt próximo.

Por diversas razões!

hertz

Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 23:09

Aqueles dias onde se fazem filas de kms na Luz a meio da manhã ou da tarde para ter bilhete para a festa, como ontem.

Segue-se a próxima desculpa: preços dos bilhetes

klik

Citação de: pexim em 15 de Abril de 2014, 22:50
Já eu não estou muito preocupado com as possíveis ausencias de Luisão e Fejsa. Mais me preocupa o momento do Enzo. Isso sim, para mim, pode ser a chave da eliminatória. Se o Enzo estiver ao seu nível, ele e o Almeida serão suficientes para anular o trio deles, até porque o Gaitán vem sempre por dentro criar o terceiro elemento. Se o Enzo for o destes ultimos jogos, aí sim, vamos sofrer no meio campo.

Gaitan e o Markovic...

se jogar o Salvio já é um pouco diferente..

Ru10

Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!

klik