TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Mestre30

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!
Claro que todos queremos ganhar sempre mais....mais e mais!

Mas dizer que ganhar o campeonato é curto........acho um profundo exagero!

tripiatrik

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!

Mestre30

Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: pexim em 15 de Abril de 2014, 22:50
Já eu não estou muito preocupado com as possíveis ausencias de Luisão e Fejsa. Mais me preocupa o momento do Enzo. Isso sim, para mim, pode ser a chave da eliminatória. Se o Enzo estiver ao seu nível, ele e o Almeida serão suficientes para anular o trio deles, até porque o Gaitán vem sempre por dentro criar o terceiro elemento. Se o Enzo for o destes ultimos jogos, aí sim, vamos sofrer no meio campo.

Gaitan e o Markovic...

se jogar o Salvio já é um pouco diferente..
Óbvio que Salvio vai jogar.

patriarca


tomas11tpg

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.


o pessoal que não vai é porque é uma quarta e muito tarde...
ou pq nao ha dinheiro
eu, por exemplo, tenho apenas 16 anos e tou dependente do dinheiro dos meus pais, mas infelizmente tao os dois desempregados, por isso o mais provavel é nao conseguir ir amanha, ainda assim tenho uuma oportunidade de ir pois tenho um familiar q trabalha no benfica e pode conseguir arranjar bilhetes

Ru10

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:17
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!
Claro que todos queremos ganhar sempre mais....mais e mais!

Mas dizer que ganhar o campeonato é curto........acho um profundo exagero!
Também não disse isso. Mas alguém afirmar que vai ver o jogo tranquilo sem pressão por já ser campeão nacional não percebo.. Perdendo esta eliminatóri ficarei de rastos...sei que até domingo recupero e que a festa será a 100% mas vou andar aí dois dias aziado à grande.

Ru10

Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!
Eu fico satisfeito com a dobradinha. Liga Europa seria absolutamente fantástico. Taça da Liga aceito,e também estrei algo nervoso nesse jogo...mas claramente a competição menos importante.

bootscity

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.



Também tens de ver que é num dia de semana

Aqueles dias onde se fazem filas de kms na Luz a meio da manhã ou da tarde para ter bilhete para a festa, como ontem.

Segue-se a próxima desculpa: preços dos bilhetes

Mas qual desculpa? Menos.. Tens muitos adeptos que só vão para a festa, o que é perfeitamente normal. Nem toda a gente vive o jogo da mesma forma. Eu não sou assim. Acho que o jogo da festa é o culminar de outros jogos, é o auge, é o "orgasmo" no fim de tudo.

Mas há quem goste só disso.

Vão ser 3 jogos de seguida, óbvio que o preço dos bilhetes influencia, como o facto de ser a meio da semana. Como o facto de alguns estarem borrados. É assim.

Peço aos que lá vão estar amanhã para nos representarem bem. Eu não vou mesmo porque não posso. Estou a 2000 km de Lisboa.

Fearless

Citação de: tomas11tpg em 15 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.


o pessoal que não vai é porque é uma quarta e muito tarde...
ou pq nao ha dinheiro
eu, por exemplo, tenho apenas 16 anos e tou dependente do dinheiro dos meus pais, mas infelizmente tao os dois desempregados, por isso o mais provavel é nao conseguir ir amanha, ainda assim tenho uuma oportunidade de ir pois tenho um familiar q trabalha no benfica e pode conseguir arranjar bilhetes

Porque não há dinheiro? O bilhete para o jogo do fds é 3x mais caro e não tem 1/3 da importância/emotividade que este vai ter. O pessoal quer é ir à bola para festejar, o objetivo aqui não é apoiar...

Meio_metro

Este jogo É MUITO MAIS QUE UMA PASSAGEM A FINAL...

GANHAR O JOGO É OBRIGATÓRIO... e para mim passar tb... mas ganhar o jogo é mais que uma obrigação...

Meio_metro

Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: tomas11tpg em 15 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.


o pessoal que não vai é porque é uma quarta e muito tarde...
ou pq nao ha dinheiro
eu, por exemplo, tenho apenas 16 anos e tou dependente do dinheiro dos meus pais, mas infelizmente tao os dois desempregados, por isso o mais provavel é nao conseguir ir amanha, ainda assim tenho uuma oportunidade de ir pois tenho um familiar q trabalha no benfica e pode conseguir arranjar bilhetes

Porque não há dinheiro? O bilhete para o jogo do fds é 3x mais caro e não tem 1/3 da importância/emotividade que este vai ter. O pessoal quer é ir à bola para festejar, o objetivo aqui não é apoiar...
eu se tivesse oportunidade ia aos dois...

se tivesse que escolher um ia ao de domingo claro... fdx farto de vir com melão estou eu... AS 9 PRIMIERAS VEZES NA LUZ O BENFICA NÃO GANHOU.... nas 3 primeiras não vi golos...

tripiatrik

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!
Eu fico satisfeito com a dobradinha. Liga Europa seria absolutamente fantástico. Taça da Liga aceito,e também estrei algo nervoso nesse jogo...mas claramente a competição menos importante.

Em outras épocas ficaria satisfeito com a dobradinha. Esta época não!

iluSLB


ironhidePT

Vou agora comprar bilhete com uns amigos para a Coca-Cola, piso 0, compor aquilo um bocado. É seguro com os javardões lá em cima?

Mestre30

Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!
Eu fico satisfeito com a dobradinha. Liga Europa seria absolutamente fantástico. Taça da Liga aceito,e também estrei algo nervoso nesse jogo...mas claramente a competição menos importante.

Em outras épocas ficaria satisfeito com a dobradinha. Esta época não!
Exacto.

Temos ganho imenso de facto....