TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ZICKLER

O problema desta eliminatória esteve na forma como foi encarada.

JJ com a corda ao pescoço cagou completamente para esta taça,  agarrando-se ao campeonato com unhas e dentes.

Não me parece que ele fique muito chateado pela eliminação,  o que ele não quer é que isso tire brilho à conquista do campeonato.

Acho vergonhosa esta forma de trabalhar mas enfim, é o que temos...

melo7

Para mim seria assim:

Artur

Maxi            Jardel      Garay      Siqueira

Almeida
                                  Enzo

Salvio                                        Gaitan
                Rodrigo
                                 Lima

Se houver Oblak, Luisão ou Fejsa devem ocupar os seus lugares

Baron_Davis

dar tudo por tudo para ir ao Jamor!!!!

é uma questão de honra!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

mistersilva74

O jogo de amanhã não define apenas a vitória, ou a passagem na eliminatória.

Define a nossa possibilidade de ir à final redimir os erros do ano passado e, quase tão importante como isso, reduzir o moral que ainda resta nos azuis a cinzas. Para além disso, pode ser a definição do impedimento de virem a disputar e ganhar mais uma supertaça.

Quanto a nós, espero que jogadores e equipa técnica saibam o peso moral que reside na passagem desta eliminatória e que joguem aquilo que sabem e podem, que é muito mais do que o adversário...

Força rapazes!

ZICKLER

De uma coisa tenho a certeza absoluta,  se invertessemos as posições dominantes, porto pré-campeão e Benfica a vencer a primeira mão da eliminatória por 1-0 e jogassemos a 2º mão no dragay......éramos comidos vivos e quase se certeza absoluta que seríamos eliminados.

Chama-se a isso cultura de vitória! !

Nós não,  estamos todos contentes com o campeonato e já achamos que isso chega....

mistersilva74

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 01:09

JJ com a corda ao pescoço cagou completamente para esta taça,  agarrando-se ao campeonato com unhas e dentes.

Não me parece que ele fique muito chateado pela eliminação,  o que ele não quer é que isso tire brilho à conquista do campeonato.

Guardem os comentários para depois do jogo e para depois das decisões de amanhã. Só depois se verá se foram decisões acertadas, ou um risco desnecessário...

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 01:14
De uma coisa tenho a certeza absoluta,  se invertessemos as posições dominantes, porto pré-campeão e Benfica a vencer a primeira mão da eliminatória por 1-0 e jogassemos a 2º mão no dragay......éramos comidos vivos e quase se certeza absoluta que seríamos eliminados.

Nós não, estamos todos contentes com o campeonato e já achamos que isso chega....
nós quem???fala por ti, eu quero sempre vencer tudo.

mistersilva74

Nós não,  estamos todos contentes com o campeonato e já achamos que isso chega....

Não me parece que esse seja o sentimento da equipa. Sinceramente, vejo-os motivados para o jogo e com vontade de acertar contas. A verdade é que para os recos, este é o jogo da época... esperemos é que isso não pese no resultado final.

ZICKLER

Citação de: mistersilva74 em 16 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 01:09

Guardem os comentários para depois do jogo e para depois das decisões de amanhã. Só depois se verá se foram decisões acertadas, ou um risco desnecessário...

Eu estou a limitar-me a ler os sinais que foram dados... um treinador conhecedor da realidade do futebol português,  que vai para uma eliminatória de 50-50, colocar 6 suplentes na casa do adversário, não pode ser alguém que está a apostar em vencer a competição.

De resto, basta comparar com o que ele dizia o ano passado, querendo "insistentemente" vencer a taça,  e este ano, já acha que não vale assim tanto.

subLiminar

3 campeonatos em 20 anos, que esperavas?

Que se inicie um novo ciclo neste TUGÃO! E por que não começar amanhã? Está tudo em aberto...

ZICKLER

Citação de: mistersilva74 em 16 de Abril de 2014, 01:18

Não me parece que esse seja o sentimento da equipa. Sinceramente, vejo-os motivados para o jogo e com vontade de acertar contas. A verdade é que para os recos, este é o jogo da época... esperemos é que isso não pese no resultado final.

Este jogo tinha que ter sido preparado de outra forma.

Se nem quando temos tudo a nosso favor, somos capazes de aglutinar as forças,  aproveitando as fraquezas do rival.....que fará quando estivermos na mó de baixo

AndreGon

Sabem me dizer como se processa a entrada do bilhetes familia? O socio entra com o seu cartao. Os acompanhantes tem um bilhete especifico? Se for comprado online e alguma imagem? Obg