TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Minerva

O jogo é daqui a umas horas e a convocatória ainda não saiu? :huh:

| João |

O_Glorioso

Todos, será um exagero, mas será certamente a maioria. O jogo do fim-de-semana está a ser concorrido pela festa. Que se foda a festa. Este jogo é que é o mais importante, pois joga-se mais do que os 90 minutos de jogo, é garantido.

Mas, siga, o porco proencinha já foi convocado, o Jesus irá voltar a ser Jesus e os adeptos no próximo fim-de-semana vão festejar, não há tempo para lamúrias.

Katsumoto

FORÇA BENFICA!!  :slb2:

QUEREMOS 11 GUERREIROS PARA LOGO À NOITE! SE EXISTIR ALGUMA FORÇA INVISÍVEL NA VIDA, QUE ESTA SURJA ESTA NOITE NA LUZ NOS GUERREIROS DE VERMELHO!

:bandeiraslb2:

diableimage

Citação de: Minerva em 16 de Abril de 2014, 12:59
O jogo é daqui a umas horas e a convocatória ainda não saiu? :huh:

Bom sinal, quer-me parecer. Pode ser que as lesões de Fejsa e Luisão sejam bluff.

MadMax 1904

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 13:01
Todos, será um exagero, mas será certamente a maioria. O jogo do fim-de-semana está a ser concorrido pela festa. Que se foda a festa. Este jogo é que é o mais importante, pois joga-se mais do que os 90 minutos de jogo, é garantido.

Mas, siga, o porco proencinha já foi convocado, o Jesus irá voltar a ser Jesus e os adeptos no próximo fim-de-semana vão festejar, não há tempo para lamúrias.

Se os NOSSOS hoje derem tudo, nem o Querido Proencinha lhes vale.

PEÇO DESCULPA, COMO NÃO SEI SE JÁ VOS TINHA DITO :coolsmiley::

HOJE É DIA DE  :metal::

ElToto

Eu ainda me lembro bem da época 2010/2011 em que foi, provavelmente, a pior para mim enquanto adepto benfiquista desde que "sei" o que é futebol...

Época 2013/2014 temos tudo mas TUDO para vingar essa época,
o campeonato já foi limpo,
as taças de Portugal e da Liga temos a oportunidade CLARA de vingar esse passado, temos melhor equipa, só temos de ser Benfica!!!

CARREGA BENFICA, para cima dele :metal:s

Vitor Abreu

E leva-me ao Jamor, BENFICA!
O amor da minha vida!

Imortal10

jccb

Citação de: ElToto em 16 de Abril de 2014, 13:06
Eu ainda me lembro bem da época 2010/2011 em que foi, provavelmente, a pior para mim enquanto adepto benfiquista desde que "sei" o que é futebol...

Época 2013/2014 temos tudo mas TUDO para vingar essa época,
o campeonato já foi limpo,
as taças de Portugal e da Liga temos a oportunidade CLARA de vingar esse passado, temos melhor equipa, só temos de ser Benfica!!!

CARREGA BENFICA, para cima dele :metal:s

2010/2011 foi má, mas ao pé de 2012/2013 foi brincadeira de crianças...

MadMax 1904

Citação de: SuperMAXI em 16 de Abril de 2014, 13:08
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB_Mota

Raça, Querer e Ambição vestida de Vermelho e Branco.
O melhor onze em campo.
Hoje é mais que um jogo de futebol.

smjagol

Estou nervoso, ansioso e n tenho confiança nenhuma.

Mas como essa falta de confiança tem dado certo espero que assim continue.

É trucidar a porcalhada sff, não vou poder ver o jogo, vou andar a actualizar o tlm de 2 em 2 min  >:(