TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JopoSumba

acns

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:31
Tenho fé que a dinâmica da equipa se sobreponha às ausências.

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Tás a ver 13goles? Confia
Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.
Se não estás também não estou, pronto :P
Mas sou perita em errar nos prognósticos. Achei que íamos perder para o campeonato, e estava com uma fezada que para a taça íamos ganhar bem, mas aí foi o JJ que decidiu estragar a coisa.

Vamos lá ver, pode ser como em 2009/2010 que até o Peixoto fez um brilharete  ;D
Já não sei o que pensar. Vou confiar em tudo e neste caso na tua azelhice para o prognótico :P
É a história da minha vida. Confiar sempre na minha azelhice  :kiss:

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:51
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 14:46
Sem meio campo pode resultar mas não será propriamente muito fácil. Posso estar enganado mas o André Almeida parece-me muito "macio" para este tipo de jogos...

E honestamente não entendo isto. Numa fase decisiva da época, com bastante rotação feita, é que jogadores fundamentais começam a estar ausentes. É sempre a mesma lenga lenga.

Dito isto... qualquer resultado que não implique a passagem do Benfica à final será um fracasso rotundo. Nesta conjuntura, e até tendo em conta o que se passou o ano passado, o campeonato só não chega.

Porque as lesões destes jogadores nada têm a ver com rotação.

O que eu sei é que todos os anos é a mesma lenga lenga, seja pelo motivo que for. Faltam sempre jogadores fundamentais em jogos decisivos. E a equipa ressente-se, invariavelmente.

Mas são infelicidades, não é por culpa de ninguém.

Luisao joga praticamente o jogo todo com o AZ em esforço,  ao ponto de ter agravado a lesão....

Fejsa joga com problemas no tendão,  quando deveria ter sido poupado.....

20Nico Gaitan20

Citação de: JopoSumba em 16 de Abril de 2014, 14:52
Uma coisa é 99,999% certa é que vamos marcar
e que seja primeiro,se assim for, as coisas melhoram para nosso lado.

Pedro_ElMago_10

Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

MCMIV

Ganhar e limpar a borrada que foi feita na 1ª mão. Vale uma final! Vamos Benfica!

Bela Guttmann

Citação de: JopoSumba em 16 de Abril de 2014, 14:52
Uma coisa é 99,999% certa é que vamos marcar
A probabilidade de eles o fazerem também subiu consideravelmente  :-X

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

A partir do momento em que não marcamos fora de casa as nossas % já eram baixas mesmo que jogássemos na máxima força.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:51
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 14:46
Sem meio campo pode resultar mas não será propriamente muito fácil. Posso estar enganado mas o André Almeida parece-me muito "macio" para este tipo de jogos...

E honestamente não entendo isto. Numa fase decisiva da época, com bastante rotação feita, é que jogadores fundamentais começam a estar ausentes. É sempre a mesma lenga lenga.

Dito isto... qualquer resultado que não implique a passagem do Benfica à final será um fracasso rotundo. Nesta conjuntura, e até tendo em conta o que se passou o ano passado, o campeonato só não chega.

Porque as lesões destes jogadores nada têm a ver com rotação.

O que eu sei é que todos os anos é a mesma lenga lenga, seja pelo motivo que for. Faltam sempre jogadores fundamentais em jogos decisivos. E a equipa ressente-se, invariavelmente.

Mas são infelicidades, não é por culpa de ninguém.

Um jogador lesionar-se pode ser uma infelicidade, de facto. Já o tempo de recuperação varia muito. E também há a questão de um jogador ser utilizado quando não devia.

A realidade é que numa fase DECISIVA da época estamos sem o patrão da defesa, uma alternativa ao lateral esquerdo e médio defensivo (!).

Kabx

Pa vamos ver como corre isto. Admito que depois destas baixas a confiança desceu, mas pronto.

Vemos pelo lado positivo, se ganharmos e passarmos o gozo ainda vai ser maior. Sem duas peças chaves conseguimos servir leitão na mesma.

EPluribusUnum

Bem, infelizmente nem Luisão nem Fejsa recuperaram.

Confiança nos que vão entrar em campo com o Manto Sagrado em que vão dar a volta e garantir o Jamor.

Artur; Maxi, Jardel, Garay, Siqueira; Almeida, Enzo, Markovic, Gaitán; Lima e Rodrigo.

Força rapazes!

Tiago_I_

Apesar das baixas estou confiante!

Artur
Maxi    Jardel     Garay    Siqueira
           Almeida  Enzo
  Markovic                     Nico
          Lima    Rodrigo

Janecas

Um golo nosso empata a eliminatória e obriga-os a mexer o pandeiro.

Trezeguet