TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JPSilva

Citação de: esmiga em 16 de Abril de 2014, 15:23
Se ganharmos 1-0 e depois n prolongamento ficar 2-1 pa nos e penalties ou eles passam? Suponho q seja neutro o prolongamento

É neutro sim.

28Fevereiro1904

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: Di maria em 16 de Abril de 2014, 15:13
Estive agora a ver como estava o estádio:

Coca Cola: piso 3- não abriu
                piso 0 inferior- uns 150 por vender..
                          superior-esgotado

Meo: Piso 3 superior- muitos, mas mesmo muitos por vender
                 inferior-esgotado
        Piso 0- esgotado

TMN: Piso 3 superior- muito por vender....
                  inferior- esgotado
        Piso 0 - esgotado

Sagres: Piso 3 superior: Muito por vender
                      inferior : esgotado
            Piso 0: esgotado.

Posto isto devem estar uns 45 mil.

Ate as 6 ou 7 mais ou menos ainda se devem vender alguns ou paa a Coca Cola ou la para cima para as restantes bancadas.

O que interessa sempre em todos os jogos é o Piso 0, 1 e 3 inf estarem esgotados pois são os que estão mais perto do campo. Só falta a coca cola

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2014, 15:22
Faz me confusão tanto pessimista no período que estamos a viver!

O Benfica fez um grande jogo com o rio ave sem o fejsa! Não acho o Almeida pior jogador e até acrescenta mais no passe.

Primeiro, um jogo com o Rio Ave não é, de todo, a mesma coisa que um jogo com o porto. Depois neste jogo entras a perder e não 0-0 como nesse. Com as comparações entre o Almeida e o Fejsa, nem vou entrar por aí...

Red Eyes


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 15:23
Não acho que o Porto tenha um 11 melhor que o Benfica. A meu ver só estarão melhores na posição 6.

Na posição 6 e Quaresma, em condições normais, desequilibra, mas aí também temos jogadores que desiquilibram e em maior número.

serebotna

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.
Discordo, para um clube que não vence uma prova europeia há mais de 50 anos, é mais essencial vencer um Campeonato e uma Liga Europa, que Campeonato e Taça de Portugal, logicamente que o ideal é vencer tudo.

Discordo. É mais importante para o Benfica vencer Campeonato E Liga dos Campeões.

A Liga Europa não tem o mesmo impacto nem financeiro nem a nível de prestígio.

O Benfica tem que começar por ganhar cá por norma e depois sim deve pensar em aventuras europeias.
Ganhar a Champions é um cenário irrealista para um clube português, e a Liga Europa pode não dar o prestigio da Champions, mas dá mais prestigio que lá que Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato juntos, não vencemos nada na Europa há muito tempo e precisamos muito de um titulo europeu no Sec.XXI.

Ganhar a Liga Europa não vai mudar nada no Benfica. Que queiramos quer não, é uma competição secundária.

Ganhar o campeonato por norma, e não de 5 de 5 anos, é que é FUNDAMENTAL para o Benfica.
Não muda nada? essa é boa, para um clube que já viu o seu maior rival conquistar 2 Ligas Europas, 1 Champions neste século, ganhar uma competição europeia, para que? só para encher o Museu, não vale a pena :)

Pikes

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 15:22
Só para aliviar um pouco o borranço que aqui se vive, vou dizer que hoje podemos e devemos passar à final da Taça.

Eu já vi o Benfica com planteis mais fracos derrotar os porcos com planteis mais fortes.
Vi o Benfica ir ao Ladrão e ganhar 0-2 com golos de Nuno Gomes que para alguns não vale nada e um plantel de Alcides, Beto, Robert, Anderson, Quim ou Marcel. No mesmo ano vi uma vitória na Luz por 1-0.
Vi o Benfica em 2009/10 jogar na Luz com Urreta e Cesar Peixoto a titulares e ganhar 1-0 contra um plantel com Hulk e Falcão. Vi no mesmo ano ganharem a Taça da Liga por 3-0 contra o mesmo plantel e com Carlos Martins e Amorim a titulares que na altura eram suplentes.

Não vi o Benfica a derrotar os porcos muitas vezes, mas das que vi foram sempre excelentes vitórias.
Por isso, jogue quem jogar tem de entrar lá com o pensamento de querer GANHAR!
Não me interessa quem jogue, só tem de fazer erguer o Manto Sagrado mais do que a porcaria de equipamento nojento e asqueroso que eles trazem. Hoje tem tudo para ser uma noite épica.
E quem for ao estádio que puxe a equipa ao MÁXIMO para a vitória, quem quer que esteja em casa ou no café que grite bem alto pelo nome da nossa equipa, BENFICA!

FORÇA BENFICA, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
E depois há este tipo de comentários que me faz pensar e ganhar confiança! Mentalidade ganhadora porra! ganhar e mais nada  >:(
Sinto-me tão bipolar hoje!  :slb2:

JPSilva


Janecas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: cardosox em 16 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:18
porto hoje por incrivel que pareça, vai entrar com melhor 11 que nós.

Explica lá isso...
explicar o quê?nós vamos jogar sem o nosso melhor defesa, sem o nosso melhor GR e sem o nosso melhor trinco,eles vão jogar com a melhor equipa, qual é a duvida??

Mas a melhor equipa deles não é melhor que a nossa remendada.

a13263

Temos de aproveitar o facto de estarmos por cima para ganhar os jogos contra estes gajos.

Se não for agora...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:25
Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2014, 15:22
Faz me confusão tanto pessimista no período que estamos a viver!

O Benfica fez um grande jogo com o rio ave sem o fejsa! Não acho o Almeida pior jogador e até acrescenta mais no passe.

Primeiro, um jogo com o Rio Ave não é, de todo, a mesma coisa que um jogo com o porto. Depois neste jogo entras a perder e não 0-0 como nesse. Com as comparações entre o Almeida e o Fejsa, nem vou entrar por aí...

Exactamente. Almeida tem que fazer um grande jogo individual para suprir a ausência de Fejsa...e, mais relevante, é que o Benfica entra em campo a perder.

X-Blazer

2ª mão da meia final em casa contra o porto no mesmo dia da final da taça do rei que opõe Barça e Real...

Onde é que eu já vi isto...?

subLiminar

O JJ foi negligente na primeira mão da TP, desvalorizou um troféu muito importante. Associado a isto, perder 4 jogadores contra a equipa país macia da época - AZ - é de loucos, inenarrável!

Sem Luisão e Fejsa, vamos, em tese, oferecer mais uma final da TP aos energúmenos no habitual salão de festas deles.

Perder a final da TP, retiraria sabor à conquista do campeonato, já lá vão 10 anos.

Diz-me que estou errado JJ, prova que não te borras contra os PORCOS!

vamoZembora BENFICA!

Janecas

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: esmiga em 16 de Abril de 2014, 15:23
Se ganharmos 1-0 e depois n prolongamento ficar 2-1 pa nos e penalties ou eles passam? Suponho q seja neutro o prolongamento

É neutro sim.

Mas isso acaba por ser uma falsa questão, porque nenhum de nós vai querer ir até aos penalties portanto vamos ter sempre de marcar mais dois golos que eles.

redevil88

Artur; Maxi, Jardel, Garay, Siqueira; André Almeida, Enzo, Nico, Salvio; Rodrigo e Lima.

Acredito que até possa haver mais uma ou outra mexida. Mas temos que entrar a matar mesmo.

GANHAR!!! Vamos BENFICA!!!