TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Janecas

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:54
Mas qual é o problema do Meio-campo??? No fundo apenas e só a ausência do Matic que foi colmatada pelo "cepo" Fejsa e agora será substituído pelo "cepo" Almeida. É isto. O resto é tudo igual.

Se do E.Perez para a frente for tudo igual, por mim fico descansado.

LA Lakers

Kyoto

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

JPSilva

Citação de: LA Lakers em 16 de Abril de 2014, 15:55
Ninguém coloca o Cardozo a jogar, mas ele irá ser titular

Até agora tenho visto toda a gente a por o Cardozo a jogar na CS.

MrFire

Queria tanto trabalhar em Lisboa, sair do trabalho, ir à bola e voltar para casa.

Em casa é o triplo dos nervos.

PA1978

Entrar com garra,vontade e sem medos por parte dos jogadores, já que vão ter de ser estes a transmitir uma enorme confiança para o Jorge Jesus e para uma grande parte dos adeptos que neste momento só pensam na eliminação ..
Se não temos capacidade e confiança para eliminarmos o porco, então se calhar nem vale a pena jogar com a Juventus  ::bater::

slbfuckfcp

ff77

Sou um grande defensor do Tacuara mas acho que ainda não está pronto para este jogo.
Espero que o jj não faça merda com isso.
Acho que até para o cardoso podia ser mau.

The Horror

Mas qual é o problema do Meio-campo??? No fundo apenas e só a ausência do Matic que foi colmatada pelo "cepo" Fejsa e agora será substituído pelo "cepo" Almeida. É isto. O resto é tudo igual.

E o Ruben Amorim é para enfeitar? É que tb nao podes contar com ele.

E o Almeida naquela posição é um desenrasca contra os Aroucas. Contra os porcos, ainda por cima em vantagem no jogo, e em superioridade numérica, é uma anedota.

Na defesa só nos faltam 3 titulares por lesão.

Confiança total... que o Maxi não acaba o jogo, que o Artur vai dar o frango da praxe e que o meio campo vai ser engolido.

Pikes

Eu já pos 2 vezes hoje a titular  :cry2:
Bem dizia minha mae, estuda para seres alguém na vida  :cry2: :cry2: maldita matemática
:rir: :rir: :rir:

JPSilva

Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:57

E o Ruben Amorim é para enfeitar? É que tb nao podes contar com ele.

E o Almeida naquela posição é um desenrasca contra os Aroucas. Contra os porcos, ainda por cima em vantagem no jogo, e em superioridade numérica, é uma anedota.

Na defesa só nos faltam 3 titulares por lesão.

Confiança total... que o Maxi não acaba o jogo, que o Artur vai dar o frango da praxe e que o meio campo vai ser engolido.

Mas alguma vez o Maxi ia ficar fora deste jogo?? Parece que não conheces o Jesus. E o Amorim também nunca seria titular.

O Meio campo será engolido se mais uma vez jogarmos pontapé para a frente no Cardozo como tem sido usual nos últimos anos. Portanto ou o Jesus se enxerga de uma vez por todas ou comete mais um erro histórico dos que ele gosta.

rlaranjeiro

Se o Cardozo comecar de inicio nao temos quaisquer hipoteses. E eu sou grande defensor do Cardozo.

MBACANO

eh pá, mas agora uma equipa perder um dos jogos a 2 mãos por 1-0 é algum drama?

Podia ser melhor? Pois podia, mas também podia ser muito pior.

o que sentiriam se fosse ao contrário?

Se estivéssemos a 15 pontos deles e arredados do campeonato e tivéssemos ganho em casa 1-0 contra meia equipa suplente e agora tivéssemos de lá ir jogar para defender esse resultado contra a equipa principal deles?

Pois, é como eles se sentem!

Estou confiante que os Bravos presentes nas bancadas hoje vão criar um ambiente mítico, um verdadeiro inferno, porque os que lá vão hoje não são os adeptos conformados, os das pantufas e sofás que não estão para se chatear a ir à bola num jogo difícil e só querem ir nos jogos das festas, e mesmo assim vão para lá dormir.

Os que lá estarão hoje são dum clube lutador...