TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Andris

Caso marquem o 1-0 (e espero que o façam), espero bem que não se metam a gerir.

É ir à caça do segundo e depois do terceiro.

JPSilva

O público não joga. Não é por estarem 45 ou 50 ou 60 mil que o jogo vai correr melhor ou pior. Como já temos variados exemplos ao longo dos anos.

supersueca

Citação de: Freddy29slb em 16 de Abril de 2014, 17:24
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Abril de 2014, 17:23
confirma-se ausencia do luisao e fejsa de acordo com o maisfutebol, isso e oficil? se sim...oh well, seja o que deus quiser suponho

sim confirma-se , não foram convocados.

Mau. "poupança" forçada em contraste com a voluntária feita no Cabrão. Como Eriksson nos ensinou as eliminatórias começam-se a ganhar fora. Espero q por causa disso não nos venhamos a fdr. Mas não quero agoira. Só pode dar passagem nossa. MORRAM EM CAMPO MAS VENÇAM A ELIMINATÓRIA!!!

brazio

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 17:55
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:

os milagres da clinica do dr xxxx, uns chá milagrosos, agora corre para crll

Devíamos ter pedido um controlo antes do jogo...

O dr povoas deve ter feito umas tisanas extra...


smjagol

Na CMTV tava um adepto leitão (era uma criança dos porcos) a dizer que o porco vai ganhar com golo do, e passo a citar, "Coiresma"

Meio_metro

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:55
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:
estariam? é que não sei como iam estar piores...

Estariam piores com Licas e Josues seguramente...

O cigano esse também nunca deu uma para a caixa fora do clube azulado...
eu não tenho tanta certeza nisso...

eu acho que o Quaresma foi dividir aquilo tudo... ele fala de mais critica a equipa como se ele não fizesse parte... e acho que vários jogadores não gostam muito de perder o protagonismo para alguém que acabou de chegar e que parece que nunca tem culpa de nada....

Janecas

Um gajo na SIC Noticias disse que o Proença faz lembrar a rábula do Raúl Solnado onde ele entrevista um ladrão que diz que se tornou ladrão para picar o pai que era polícia. E disse que o Foculporto desde 1982 ganhou campeonatos de forma injusta e se não fosse os apitos dourados não tinha ganho metade.

:rir:

Diogo20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 17:56
Continuo a achar que mais importante que marcar nos primeiros 15 minutos é não sofrer nos primeiros 15 minutos.

Pior que isso é estares a ganhar 2-0 e eles marcarem um golo nos últimos 15 minutos. Pouquíssimas hipóteses de recuperação.


frslb

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 17:58
O público não joga. Não é por estarem 45 ou 50 ou 60 mil que o jogo vai correr melhor ou pior. Como já temos variados exemplos ao longo dos anos.
Ai não que não joga. Mas o número não é nada. Os 35 mil de hoje vão certamente empurrar mais a equipa que os 65 mil de alguns jogos.

Meio_metro

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2014, 17:58
Caso marquem o 1-0 (e espero que o façam), espero bem que não se metam a gerir.

É ir à caça do segundo e depois do terceiro.
hoje não há razões para gerir nada...

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 17:56
Continuo a achar que mais importante que marcar nos primeiros 15 minutos é não sofrer nos primeiros 15 minutos.

Pior que isso é estares a ganhar 2-0 e eles marcarem um golo nos últimos 15 minutos. Pouquíssimas hipóteses de recuperação.

Por isso é que este jogo tem que ser jogado com a cabeça.

20Nico Gaitan20

um adepto do Benfica que perde tempo para ir ver os jogadores do porto sairem do Hotel, só porque sim, não pode ser um verdadeiro Benfiquista, existe gajos que  são mesmo ridiculos. :estrelas:

alguem viu na CMTV??

brazio

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:55
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:
estariam? é que não sei como iam estar piores...

Estariam piores com Licas e Josues seguramente...

O cigano esse também nunca deu uma para a caixa fora do clube azulado...
eu não tenho tanta certeza nisso...

eu acho que o Quaresma foi dividir aquilo tudo... ele fala de mais critica a equipa como se ele não fizesse parte... e acho que vários jogadores não gostam muito de perder o protagonismo para alguém que acabou de chegar e que parece que nunca tem culpa de nada....

Talvez.

Mas isso hoje não conta para nada.

Contra nós comem a relva independentemente da forma em que se encontram....