TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red Eyes


| João |


Kabx


flavioslb


JPSilva

O prolongamento é neutro. É como se começasse 0-0 num campo neutro.

Benfiquista15

Citação de: DanielTrofa em 16 de Abril de 2014, 19:18
Não como assim?? os golos fora nao valem sempre igual?

Depois dos 90 minutos, é como se estivessem a jogar num campo neutro!

slbenfica_croft


Ft.johИИ


acemessiae

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 19:19
O prolongamento é neutro. É como se começasse 0-0 num campo neutro.

Há certeza disso? Ainda vai dar merda isso...

EPluribusUnum

Citação de: ricardoshearer em 16 de Abril de 2014, 19:15
Já estou a ver o filme todo, vamos ser eliminados mas vai estar tudo bem, porque o que conta é o campeonato....  :bah2:

Foi uma fonte que te disse isso?

Dejavu_Text

Vamos Equipa vençam isto por todos nós,entrem com força de principio ao fim. :slb2:

Andris


JPSilva


gondarslb

Estou com uns nervos que acho que nem vou ao café ver o jogo, porque senão ainda vou bater em alguém.   

_kossak_

Citação de: Di Nes em 16 de Abril de 2014, 18:58
e são vários os semáforos...
"Um leitor encontrou vários semáforos em Lisboa com uma alteração na luz vermelha: em vez da habitual bola estar toda a vermelho, esta tem a forma do símbolo do Benfica.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/simbolo-do-benfica-em-semaforos-de-lisboa
"


Excelente ideia. E até seria giro os adeptos do sporting fazerem o mesmo com o verde quando forem campeões.