TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Angus M

Depois do que aconteceu o ano passado, nós merecemos tudo o que aconteceu hoje, que felicidade tremenda e orgulho neste clube, que seja um ano há nossa medida, grandioso, algo que só um clube como o Benfica consegue ser.

Amo te Benfica

ElMagoSLB

Não sei que dizer, incrível, estou sem palavras! Com 21 anos, nunca me senti assim. Obrigado Benfica, obrigado aos jogadores por terem acreditado, meu deus! Foi algo que nunca pensei, vencer com 10. Tiveram mais força que muita gente, inacreditável, merecem tudo! Sentem o Benfica como nós, sabem o que significaria perder! Que momento único na minha vida, só tu Benfica! Inesquecível, irei recordar para sempre!

LINDO, AMO-TE BENFICA.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Royal_Flush em 16 de Abril de 2014, 23:17
Alguém me explica como foi a expulsão do Quaresma (2o amarelo)?

Fui fumar um cigarro para acalmar e qnd voltei estava expulso lol.
Rica altura para ir fumar um cigarro !!

Slb04Sempre

obrigado equipa! obrigado! nem sabem o quanto um Benfiquista do porto sofre!

luis.live

SB em grande neste jogo...

boa viagem ao 23,shoky,Mestre30,PAslb...  e a todos os companheiros que vieram do norte para estar connosco e "juntos somos mais fortes"...

J_PN

j.j.

BENFICA faz-me  sofrer tanto, mas tanto, mas este ano vais-me dar grandes alegrias. Esta foi a primeira...

Meio_metro

darth vader

Citação de: peter058 em 16 de Abril de 2014, 23:09
Antes de mais, pela primeira vez parece-me que os andrades têm um treinador decente como ser humano

Enviado do meu K00L através de Tapatalk

LOL

e por isso mesmo, não ficará com o emprego.

albertosantos