TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

H

Nem consegui ver os 6 minutos de compensação, sentia uma pressão e ansiedade enorme, tive que ir buscar o rádio... Foram os 6 minutos mais longos de sempre, porra!

Aspoon

Acima de tudo, nos mereciamos uma vitória épica destas! Contra tudo e contra todos! Com jogadores menos utilizados, com 10 , com garra e paixao! Hoje viu-se Benfica! Alias esta epoca nos jogos em casa fomos SEMPRE Benfica!

troti_net

Epá agora é facil dizer. Mas juro que mesmo quando ficamos em siqueira acerditei sempre que poderiamos passar esta eleminatória. Foi lindo..

luis.live

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: luis.live em 16 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:21
Onde anda o Shoky? Foi ao jogo??

confere...   vai de viagem agora para o norte. grande Shoky...

hehe deve andar tolo o homem   ;D


não foi o único...

PAslb , Mestre30 , slb23 , Shoky , trezeguet , clau21 , nogueira , forçadobloqueio , jotenko , ivodanielo , misteryeyes , magoslb , helder , choco (david) mister Smith , fanecas , nokas ,

e mais alguns , todos na Luz  a apoiar o MAIOR DE PORTUGAL...

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais de trinta anos de Benfica...cheguei agora do Estádio, uma das vitórias mais saborosas de sempre sobre o rival. Magistral. Depois de tudo o que vivemos no ano passado, aqui está a resposta.

HuRi


Jonny-Venezuela

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 23:26
Estou a transpirar Benfiquismo por todos os poros.

Amo este clube.




Eu jà mude a camisola, toda molhada de Benfiquismo! Tal foi a intesidade com que vivi o jogo   ;D

Darkboy


| João |


paalexg


H

Citação de: troti_net em 16 de Abril de 2014, 23:28
Epá agora é facil dizer. Mas juro que mesmo quando ficamos em siqueira acerditei sempre que poderiamos passar esta eleminatória. Foi lindo..
Eu confesso que não senti o mesmo. Quando o Siqueira levou o amarelo e quando o Varicela marcou, pensei que já tinha ido tudo para o galheiro. Fiquei a mandar caralhadas e a gritar o resto do jogo todo.

Kabx


CaCo

Confirma-se que o Proença é uma valente merda de árbitro. Só mesmo esta coisa do IFFHS para algum dia o considerar o melhor do mundo.

AG

Citação de: luis.live em 16 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:21
Onde anda o Shoky? Foi ao jogo??

confere...   vai de viagem agora para o norte. grande Shoky...
Ele deve estar colérico... é daqueles que merece isto e muito mais!

Grande abraço Shoky, se estiveres a ler isto!