TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

mochila

Vi o jogo como sempre no topo sul.

Ao primeiro golo acreditei muito, porque a equipa estava claramente por cima.

Depois da expulsão fiquei fulo.

O golo dos corruptos foi uma confirmação de que estava perdido.

O penalty... virei as costas ao campo e fiquei a fixar uma senhora de idade que estava sentada a rezar de olhos fechados atrás de mim e à espera que ela tivesse razão e houvesse uma mãozinha qualquer a intervir a nosso a favor.

O golo do André Gomes... é daquelas coisas que nem dá para explicar. Foi uma descarga tal, o estádio tornou-se literalmente um monstro em ebulição. Uma das sensações mais indescritíveis da minha vida e de todos os que estiveram hoje no estádio. A senhora manteve-se sentada e chorava compulsivamente de alegria. Havia crianças a voar ao colo dos pais que choravam com elas. Eu mal consegui comemorar, depois da descarga, do berro inicial, dentro de mim havia uma espécie de resistência a aceitar que aquilo estava mesmo a acontecer e foi assim até ao apito final, não conseguia parar tremer nem olhar muito tempo para o relvado. A Luz foi, das pouquíssimas vezes que me lembro, julgo mesmo que mais do que nunca nas últimas muitas épocas, um inferno. Ambiente inacreditável. E eu para ali meio tonto sem conseguir parar de saltitar e de andar às voltas sobre mim mesmo a pensar que aquilo não estava acontecer, que depois de tanto sofrimento, de tanta derrota injusta, que depois daquela época aquilo estava mesmo a acontecer e que eu estava a vivê-lo ali, na minha casa com pessoas que hoje foram mesmo uma família do início ao fim do jogo.

ÉPICO

Slb04Sempre

epá o porco nunca admite que perde porque os outros são melhores, NUNCA.

Di maria

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:13
Já meteram aqui esta pérola do gordo? Estive à procura do FB dele e do programa e acabei a mandar ao sousa martins juntamente com uns cumprimentos e um viva o Benfica. ahahah

https://www.facebook.com/photo.php?v=10154034486720075&set=vb.283152365074&type=2&theater

:rir: :rir: :rir:

Confiança cega que o porto vai ganhar a taça de Portugal.

Jotenko

Citação de: mochila em 17 de Abril de 2014, 01:15
Vi o jogo como sempre no topo sul.

Ao primeiro golo acreditei muito, porque a equipa estava claramente por cima.

Depois da expulsão fiquei fulo.

O golo dos corruptos foi uma confirmação de que estava perdido.

O penalty... virei as costas ao campo e fiquei a fixar uma senhora de idade que estava sentada a rezar de olhos fechados atrás de mim e à espera que ela tivesse razão e houvesse uma mãozinha qualquer a intervir a nosso a favor.

O golo do André Gomes... é daquelas coisas que nem dá para explicar. Foi uma descarga tal, o estádio tornou-se literalmente um monstro em ebulição. Uma das sensações mais indescritíveis da minha vida e de todos os que estiveram hoje no estádio. A senhora manteve-se sentada e chorava compulsivamente de alegria. Havia crianças a voar ao colo dos pais que choravam com elas. Eu mal consegui comemorar, depois da descarga, do berro inicial, dentro de mim havia uma espécie de resistência a aceitar que aquilo estava mesmo a acontecer e foi assim até ao apito final, não conseguia parar tremer nem olhar muito tempo para o relvado. A Luz foi, das pouquíssimas vezes que me lembro, julgo mesmo que mais do que nunca nas últimas muitas épocas, um inferno. Ambiente inacreditável. E eu para ali meio tonto sem conseguir parar de saltitar e de andar às voltas sobre mim mesmo a pensar que aquilo não estava acontecer, que depois de tanto sofrimento, de tanta derrota injusta, que depois daquela época aquilo estava mesmo a acontecer e que eu estava a vivê-lo ali, na minha casa com pessoas que hoje foram mesmo uma família do início ao fim do jogo.

ÉPICO

Estavas no sector 11?

Achor81

Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2014, 01:14
Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.
Está despedido, tenho a certeza. Basta comparar com o discurso do palhaço que foi ao Porto Canal dizer que a eliminação foi por causa do árbitro (agora o querido já não presta, curioso) e da invasão de campo. Esse sim é o discurso dos porcos: o Sálvio simulou porque o Reyes não lhe tocou nos pés (é um argumento difícil de rebater, admito).

não tocou no pé mas tocou na coxa esquerda, quando o salvio, inclinado, já o estava a ultrapassar, e desequilibra-o. penalti indiscutível. já vi o lance 10 vezes podes ver aqui

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1397671103---39

naquele de 10m55, que tem o título alteernative highlights, no 5m32s, confere! :smokin:

A minha primeira impressão não me pareceu penalti, pareceu-me que o Salvio tinha escorregado. Depois na repetição vê-se que é penalti claro, o que fez escorregar o Salvio foi o toque que levou na coxa.

Benfica_Azorianfan

Torgeir Bryn

Citação de: Paspalhona em 17 de Abril de 2014, 01:12

No Portal dos Dragões está um clima de velório.

Olhem o que um deles escreveu:
Em relação ao jogo apenas digo isto e é com o estômago retorcido....
Hoje fomos Benfica e eles foram PORTO!
Lutaram, correram,  usaram artimanhas, arriscaram...
Por isso eu escrevo Benfica em vez do que costumo escrever,  porque foram uns dignos vencedores e vão ganhar o campeonato com toda a justiça!!!
Isto é insuportável!!
Acordem caralho!!! 

Esse gajo que vá levar na pá.

Eles lá sabem o que é o SLBenfica. Bando de grunhos, cheios de bazófias depois da primeira mão. Ainda hoje, ao cumprimentar, ouvi "já me estás a dar os parabéns? Olha que é só logo. Ides levar 3-0"
Ser porto é ser ladrão sem escrúpulos, ser Benfica é algo que esta geração ainda está para ver no seu total e real esplendor e dimensão.

SLRocha

Citação de: Paspalhona em 17 de Abril de 2014, 01:12

No Portal dos Dragões está um clima de velório.

Olhem o que um deles escreveu:
Em relação ao jogo apenas digo isto e é com o estômago retorcido....
Hoje fomos Benfica e eles foram PORTO!
Lutaram, correram,  usaram artimanhas, arriscaram...
Por isso eu escrevo Benfica em vez do que costumo escrever,  porque foram uns dignos vencedores e vão ganhar o campeonato com toda a justiça!!!
Isto é insuportável!!
Acordem caralho!!! 

"usaram artimanhas".
Ri-me.

darth vader

Pinto da costa para JJ, na primeira mão:

- ó jesus obrigado por nos dar um jogo de avanço carago!

e o JJ:

- não te preocupes, meu porco que ainda vais ao espeto!
  ;D

ribas

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Abril de 2014, 01:15
epá o porco nunca admite que perde porque os outros são melhores, NUNCA.

estive a dar uma vista de olhos no forum do porco e a maior parte nem quer ouvir desculpas de arbitros.

AlexVentura

Cheguei agora a casa do Estádio, cansado, rouco mas de alma cheia!
Não há palavras para descrever esta noite épica.
Isto é BENFICA!
VIVA AO BENFICA

a13263

Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 01:14
Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

Olhanense

O Siqueira também?