TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Desportugal

Um amigo meu italiano: Sto Benfica mi ricorda il Bayern 2011/2012 che perse tutto poi l'anno dopo hanno vinto tutto.. il Benfica l'anno scorso perse tutti i trofei.. quest'anno va tutto nel verso giusto.

Poi in 10vs 11 in 30 minuti fare i due gol necessari per passare è una bella impresa.

Moran


rdr10

Fodasse acabei de ver o jogo, e o gajo da RTP internacional estava-me a dar nojo lol

PAU NO CU DE TODA A GENTE QUE NÃO È BENFICA CARALHO

ZICKLER



komytis

vcs são fodidos

EU NÃO VI O JOGO

AJUDEM-ME CARALHO, ESTOU-ME A TORCER TODO


komytis


LFCM

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:22
Fodasse acabei de ver o jogo, e o gajo da RTP internacional estava-me a dar nojo lol

PAU NO CU DE TODA A GENTE QUE NÃO È BENFICA CARALHO
Na Sporttv estavam muita fortes tambem. Acho que no penalty remeteram-se ao silencio. Em lances do Benfica usam sempre "parece" e "ligeiro".

Yahiko

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:22
Fodasse acabei de ver o jogo, e o gajo da RTP internacional estava-me a dar nojo lol

PAU NO CU DE TODA A GENTE QUE NÃO È BENFICA CARALHO
geralmente gosto de o ouvir...

Andris

Citação de: komytis em 17 de Abril de 2014, 04:23
vcs são fodidos

EU NÃO VI O JOGO

AJUDEM-ME CARALHO, ESTOU-ME A TORCER TODO
Estou-me a rir tanto, ajudem lá o rapaz... ;D

Fever

Podem sacar o jogo na secção Audiovisual, tópico do OrangeOne.

Moran

"Este jogo tem um nome e duas pernas: André Gomes" Luís Freitas Lobo

rdr10

Citação de: Yahiko em 17 de Abril de 2014, 04:24
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:22
Fodasse acabei de ver o jogo, e o gajo da RTP internacional estava-me a dar nojo lol

PAU NO CU DE TODA A GENTE QUE NÃO È BENFICA CARALHO
geralmente gosto de o ouvir...

Disse que a expulsão do Quaresma é ridicula e que o Maxi é que dá 2 cotoveladas no Quaresma.. wtf ?