TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fever

Podem sacar o jogo na secção Audiovisual, tópico do OrangeOne.

Moran

"Este jogo tem um nome e duas pernas: André Gomes" Luís Freitas Lobo

rdr10

Citação de: Yahiko em 17 de Abril de 2014, 04:24
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:22
Fodasse acabei de ver o jogo, e o gajo da RTP internacional estava-me a dar nojo lol

PAU NO CU DE TODA A GENTE QUE NÃO È BENFICA CARALHO
geralmente gosto de o ouvir...

Disse que a expulsão do Quaresma é ridicula e que o Maxi é que dá 2 cotoveladas no Quaresma.. wtf ?

Langley

Joga tanto o Benfica! É com cada golaço contra os animais! Sempre a jogar na vertigem! Era saco cheio no onze para onze.

Karel Alinho

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 04:25

A única merda de jeito que diz, desde à uns anos.

Red Zeppelin

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 04:21
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Abril de 2014, 04:19
Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 04:16
alguém tem as imagens do quaresma a meter a amarelinha para a boca na segunda parte?

Também queria rever isso.
E acho que ele cheirou aquilo, não foi para a boca.

Já aqui há uns anos o C. Rodriguez levou alguma coisa para cheirar quando entrou em campo quando jogava no Porto...

E eu aqui fiquei com a ideia que ele também cheirou porque ele tapou a boca e o nariz das câmaras se fosse só para por pela boca não precisava daquilo e dava para ser mais discreto.
Pode ser algo completamente legal, não sei, mas tenho curiosidade em saber o que é.

pinheiro3

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 04:19
Pinheiro, e que achaste do André Gomes?

Jogar com Enzo no meio torna tudo mais fácil, porque jogam ali 3 homens.

O André, muito bom com bola, a fazer jogar a equipa mediante o que podia fazer. Até à expulsão dominava o meio com o Enzo, depois tudo mudou. O André não é um jogador de fazer grande pressão como todos já sabemos, mas posicionou-se ali naquele lugar e foi ocupando muito bem os espaços. Um mini Pirlo diria, com muita qualidade a sair a jogar, com a bola nos pés ( salvo as devidas diferenças).

Bola ao Poste

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 04:25

Esse Freitas Lobo só parava bem no fundo do mar.

Langley

Moran

rlaranjeiro

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 04:27
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 04:19
Pinheiro, e que achaste do André Gomes?

Jogar com Enzo no meio torna tudo mais fácil, porque jogam ali 3 homens.

O André, muito bom com bola, a fazer jogar a equipa mediante o que podia fazer. Até à expulsão dominava o meio com o Enzo, depois tudo mudou. O André não é um jogador de fazer grande pressão como todos já sabemos, mas posicionou-se ali naquele lugar e foi ocupando muito bem os espaços. Um mini Pirlo diria, com muita qualidade a sair a jogar, com a bola nos pés ( salvo as devidas diferenças).

Mas hoje pressionou e muito. E fez várias faltas quando tinha de fazer.