TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

bope

De Muitos Um

tixatixa

bootscity

Fiquei sem net 2 minutos antes do jogo começar. Que puta de ansiedade. No inicio da segunda parte disseram-me que estavamos a ganhar 1-0.. Enquanto estava ao telefone fazem o empate, e dizem-me que estamos a jogar com menos 1.

A net voltou 5 minutos depois e liguei-me. Que fabuloso. Reviravolta épica.

Vitória épica. Vou agora ver a primeira parte. Como eu dizia, não tinha medo nenhum do 11 que entrasse em campo. O que importa é a atitude.

Que épicidade suprema. LINDO.

Sleepy_sidewinder

Estava agoa a ver os sacanas sem lei do canal Q e ouvi o Nuno andré Coelho a dizer que o Benfica nos anos 80 ganhou tantos campeonatos como o fcp.....alguém lhe diga k é mentira..mania daqueles gajos de reescrever a história..revisionismo....

Nos anos 80 foi assim
Benfica  81, 83, 84, 87, 89
fcp  85, 86, 88, 90
scp 82

Chega de propaganda

redevil88

Slb23

Melhor noite que vivi na Luz, arrepiante.

Fantástica equipa, impressionante ambiente e só lá estavam 45 mil...

Ai Benfica Benfica...

BernardoS10

Sinto-me um privilegiado e abençoado por ter assistido ao vivo, a uma das noites mais épicas da história do Glorioso  :slb2: Simplesmente memorável. Que vulcão aquele estádio ontem à noite!

SonicYouth

Filha da puta de berro que mandei no 3º golo.
1ª vez que a minha namorada me viu a ver um jogo do Maior ;D ;D
Se não ligava a desporto, acho que se tornou benfiquista ali mesmo.

Café cheio de andrades, que lindo no final!

DastanPT