TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

miniMilk


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2014, 10:28
Olha kem foi ontem ao jogo....o joão do secret story...akele k come a erica ( a jaja k já vai em mais de 109)....correu-lhe mal
Ganhou um melão ou puseram-lhe um melão?

Jotenko

Citação de: Alvi_Rubro em 17 de Abril de 2014, 11:33
Tentem conter as lágrimas se estiverem em sítios públicos...



Já o cabrito dele sobre o Fernando faz lembrar um golo do Eusébio. Cabrito e depois remate.

Jotenko

O XINAS ONTEM NEM PIOU DURANTE OS ÚLTIMOS 10 MINUTOS LOL





ASSIM, SE VÊ: A FORÇA DO SLB!

kangaroo

Estive a rever o jogo na transmissão da RTPi, bem os comentários da sporcoTv são nojentos, mas o comentador da RTP é do mesmo calibre, aquela parte final do jogo o gajo não escondeu o quanto porco é.

Enfim embrulha cabeçudo!!!!


Tudo a saltar  :cheerleaders: Tudo a saltar  :cheerleaders:



Barracuda

Citação de: perceptionman em 17 de Abril de 2014, 11:29O minuto 92 fez-me tremer por toda a carga psicológica... "Passou! Já só faltam 4 minutos! Aguentem caralho!"

Acho que o minuto 92 (e possivelmente o 93 e o 94) passou com a substituição do Gaitan. Não me lembro de ver alguém demorar tanto tempo a sair do campo numa substituição, mas naturalmente não me queixei. Além de que foi lindo ver o estádio inteiro de pé a aplaudir e a fazer-lhe vénias.

Cosmic

É por estas e por outras que EU SEI que o Eusébio e o Sr. Coluna estão no 4º anel a orquestrar isto tudo. É impossível ser de outra forma.


Benfiquismo

Até o sol brilha, e ontem á noite a lua sorria com um brilhantismo enorme.

AG

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 11:07
Citação de: Slb-Ag em 17 de Abril de 2014, 10:53
Que dia lindo.

Estou com a sensação de que o Universo atingiu o seu ponto de equilíbrio...

www.youtube.com/watch?v=5wz6Ec8zSvk
Boa escolha, boa escolha.

Mas hoje é mais uma de disco sound...
https://www.youtube.com/watch?v=TtLy_qOQWKs
:dance:

Alvi_Rubro

Anda-se pela rua leve como num sonho e de dentro um coro ecoa:

Nascido na farmácia franco...

original


Karel_Poborský

E aqueles dois cabrões no banco do Porto aos saltinhos de mão dada quando o Barrela marcou? AHAHAHA  tomem crl

ponta de lança