TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tixatixa

É verdade... lembrei-me agora. Como é que a fdp da chuteira saíu do pé do Fabiano?

Rikardinhuh

Citação de: Anistruk em 17 de Abril de 2014, 10:42
Citação de: Rikardinhuh em 17 de Abril de 2014, 10:41
Ouvi o jogo na rádio no trabalho, mandei um berro no 3º golo que parei o crlh da secção toda a olhar pra mim!! xD e o meu responsável é Portista, que melão!

e ainda tens trabalho? ENORME! LOL
Que remédio tem ele de me dar trabalho e de me ouvir!! xD

Como adepto ele escapa à maioria, sente como todos os portistas, o melão é igual para todos...
Mas sabe conversar e dar uma analise isenta... Ele diz que o porco este ano não merece ganhar nada, tudo o que jogam mostraram ontem: 0

darkwolf

Citação de: tixatixa em 17 de Abril de 2014, 10:50
É verdade... lembrei-me agora. Como é que a fdp da chuteira saíu do pé do Fabiano?

eu acho que ele tirou-a para queimar tempo

AG

Que dia lindo.

Estou com a sensação de que o Universo atingiu o seu ponto de equilíbrio...

Torgeir Bryn

Citação de: VascoPaneira em 17 de Abril de 2014, 10:33
Eu estou a morar na Feira (arredores) e ontem vi fogo de artifício!
Na cidade ouviram-se rebentar alguns, é verdade.

perceptionman

A azia dos portistas é colossal. Aqui no escritório ninguém viu o jogo. Para a puta que vos pariu!!

É lindo trabalhar hoje na cidade do porto.

ff77

Que jogo e que ambiente na nossa CASA!
Grande Benfica! Que orgulho!

Só estou preocupado que ainda não consegui recuperar a voz e este fds vou precisar.
:)

Zak

Tanho os joelhos todos queimados do knee slide que fiz no 3o golo.... Parece k tive a mandar uma grande canzanada na alcatifa ;D

Anistruk

Citação de: Rikardinhuh em 17 de Abril de 2014, 10:51
Citação de: Anistruk em 17 de Abril de 2014, 10:42
Citação de: Rikardinhuh em 17 de Abril de 2014, 10:41
Ouvi o jogo na rádio no trabalho, mandei um berro no 3º golo que parei o crlh da secção toda a olhar pra mim!! xD e o meu responsável é Portista, que melão!

e ainda tens trabalho? ENORME! LOL
Que remédio tem ele de me dar trabalho e de me ouvir!! xD

Como adepto ele escapa à maioria, sente como todos os portistas, o melão é igual para todos...
Mas sabe conversar e dar uma analise isenta... Ele diz que o porco este ano não merece ganhar nada, tudo o que jogam mostraram ontem: 0

Tb no meio de tante escumalha alguém se há-de safar né? LOL

tixatixa

Citação de: darkwolf em 17 de Abril de 2014, 10:53
Citação de: tixatixa em 17 de Abril de 2014, 10:50

eu acho que ele tirou-a para queimar tempo

também acho

Alvi_Rubro

Citação de: Zak em 17 de Abril de 2014, 10:54
Tanho os joelhos todos queimados do knee slide que fiz no 3o golo.... Parece k tive a mandar uma grande canzanada na alcatifa ;D

Este tópico arrisca-se a ter os melhores posts de sempre :D

Benfiquista15

Continuo a emocionar-me ao ver os festejos da EQUIPA após o 3º golo!!! LINDO  :cry2:  :slb2: