TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

dtfstoko

Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: bootscity em 17 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:25
Citação de: Yahiko em 17 de Abril de 2014, 04:24
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:22
Fodasse acabei de ver o jogo, e o gajo da RTP internacional estava-me a dar nojo lol

PAU NO CU DE TODA A GENTE QUE NÃO È BENFICA CARALHO
geralmente gosto de o ouvir...

Disse que a expulsão do Quaresma é ridicula e que o Maxi é que dá 2 cotoveladas no Quaresma.. wtf ?

Disse que não havia penalty. Todo irritado que desde o golo do Benfica não havia jogo. Que o proença fez se calhar a pior arbitragem da vida dele. Azia pura

Foi dos comentários mais nojentos que ouvi da rtpi, nojo mesmo.

foram mesmo nojentos, e ele a dizer que o treinador dos porcos tava a ter uma discussao pacifica e da mesma assim foi expulso.

Pikes

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2014, 12:21
Citação de: komytis em 17 de Abril de 2014, 05:14
ESTOU TÃO FODIDO
TENHO DOIS BANNERS QUE NÃO DESAPARECEM DO ECRAN
E NÃO CONSIGO MAXIMIZAR A JANELA

esta merda era sobre as orelhas do herrera? parti-me todo a rir
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diogo32

Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 05:17
Citação de: redlightdistrict em 17 de Abril de 2014, 05:15
Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 05:12
Darkboy: ANDRE ESTOU DE QUATRO

E o pcssousa: Não me fodam agora, é marcar mais um!

;D
fosda-se tive a ver agora e tens uma média de 68 posts por dia... Holy shit :0

Tou a compensar os posts das contas todas que me tiraram.

até para admitir isto deu! finalmente langley a sair do armário.

JPSilva

Citação de: hlourencoam em 17 de Abril de 2014, 12:21
Será que o Porto está a acabar o seu domínio?  O que vocês acham?

Isso cada época é uma época, não vale a pena fazer previsões.

entrecampos

Mítico... ao nível dos maiores jogos do Benfica. Vai ficar na história.
abraço

Anistruk

Citação de: EB_94_SLB em 17 de Abril de 2014, 12:18
Vou agora ler este tópico a partir da página em que o jogo começou. São cerca de 400 páginas, que jogo épico! :D

Até manha então!

Prometheus

Sem dirspromor por ng, mas esta equipa só precisava mesmo dum super ponta de lança à Falmão.

Festivus

Sei que ainda temos mais 2 jogos com eles este época, mas ganhámos os 2 mais importantes. E ao venccê-los por 3-1 com menos 1 e sem titulares como Luisão e Fejsa penso que afastámos os fantasmas das épocas anteriores.

A meia-final da TdL será entre og jogos com a Juventus. Sinceramente, não me chatearia perder esse jogo, pois a Liga Europa é 10x mais importante. Quanto ao jogo da última jornada no Dragão para cumprir calendário... bem depende da condição física dos nos jogadores na altura e se ainda estamos na Liga Europa(final) ou não. Dar o nosos melhor e conquistar lá pontos para lhes ferir ainda mais o orgulho.

Gondoriz

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2014, 12:22

Isso cada época é uma época, não vale a pena fazer previsões.

Não estou a fazer previsões apenas questionei. O ano passado tiveram a cagada que todos sabemos. E vê-se claramente que este Porto já não é o mesmo. Depois de AVB parece que o Porto veio a descer de forma, e parece que o velhadas já não tem mãos para aquilo.

bgardo

Ontem fizemos aqui inúmeros apelos. Pedimos para que os jogadores do Benfica fosse enormes, que mostrassem do que são feitos. Pedimos para vencer por nos, pelos que já partiram, pela justiça de que somos sistematicamente órfãos, pelo passado, pela nossa fé....enfim, pedimos que fossem grandes.

Fico sem jeito até para falar agora pq eles foram tudo o que pedimos. Foram ENORMES. Corajosos no momento de enfrentar os fantasmas, no momento de reagir, no momento de ir a luta. Impossível não ficar arrepiado num momento destes.

Foram ENORMES, e por isso tudo eu agradeço.

Borrados? Nos? mudem o discurso. O Benfica em tanto jogo que não podia falhar este ano com a pressão toda sobre nos ainda não falhou...os fantasmas existem nas cabeças apenas, e não são nas dos nossos GIGANTES. Merecem uma época incrível, porque muitos não tinham conseguida esta resposta ao que se passou em 2012-13.

MikeSLB4Ever

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: Alvi_Rubro em 17 de Abril de 2014, 11:33
Tentem conter as lágrimas se estiverem em sítios públicos...

Já o cabrito dele sobre o Fernando faz lembrar um golo do Eusébio. Cabrito e depois remate.

Contra o Chaux de Fonds, na 1ª eliminatória da TCE de 64-65?

davidslbluis

Alguém sabe onde encontrar o vídeo onde os ingleses estão a festejar o golo do Enzo?

miniMilk

O domínio do porto perde-se com vários campeonatos. Ontem foi uma facada na auto-estima deles, e um aumentar da nossa.
Mas domínio só acaba com vários campeonatos para o nosso lado. Porco tem conseguido reagir sempre ás nossas vitorias, embora ache que desta vez vá ser mais dificil.

Prometheus