TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Andris


ZICKLER


pastel1904

Já meteram aí esse momento do Cardozo? Passou-me ao lado. Mas era óbvio que tinha que ser ele a sair.

SLusoB

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: SLusoB em 17 de Abril de 2014, 17:42


Este momento não me sai da cabeça. Aquele 3º golo.... É ser Benfica e basta.

Eu por acaso,  no momento,  fiz mentalmente a mesma leitura que o André.  Quando ele recebe de peito, pareceu-me logo lógico que ele tinha que fazer aquilo.

No momento do remate,  pareceu-me é que a bola tinha saído para fora...lol

Estava destinado. Ontem tinha que ser nosso. E Nós mais do ninguém, merecemos...


BENFIKA



Andris


ZICKLER

Citação de: Pedro Marques em 17 de Abril de 2014, 17:49
Só faltou um "Pinto da Costa, VAI PÓ CARALHO" em uníssono no final do jogo.

A gente não perde o nosso latim com isso.

É mais bonito, cantar o viva..vivó Benficaaaa, viva, vivó Benficaaaa!!

Acredita que a ele custa-lhe mais ouvir

Bullseye_SLB

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 17:48
Ontem, ao olhar para os jogadores do Porto, estava constantemente a lembrar-me do Jardel. Do Mário 'Pesadelo' Jardel.

Fez sucesso no Porto e no Sporting, fartou-se de ganhar... Mas sempre admitiu a mágoa de nunca ter jogado pelo Benfica.

E os jogadores dos nossos rivais, acredito, devem-se roer de inveja. Nunca serão verdadeiramente felizes. Nunca terão aqueles sorrisos ingénuos de crianças como têm Enzo, Salvio, Nico...

Temos pena.

Eu acredito que muitos deles quando vão a luz,só de olharem a volta devem pensar "é pah fabuloso,de outro mundo"...no dragão,por mais que queiram,não têm nada disto!!mas só quando verdadeiramente se chega a este clube,é que se percebe a grandeza!!
lembro-me de jogadores do inter num jogo da Eusebio cup,ficarem de boca aberta a olhar para o voo da águia!! :metal:

PedroBenfica

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Nesse jogo, quanto a mim, não se pode brincar. Ganhar é fundamental !

(A não ser que...)

Por isso mesmo não se deve fazer mudanças na equipa como no jogo do dragão. Basta fazer 3 mudanças para fazer descansar os jogadores mais importantes que estão cansados.

Zlatan

É que nos assustaram. Nem com 10. Nada. Sempre mais perto de comerem outro.

Não temos de ter medo destes gajos. Eles é que devem ter.

Zlatan

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 17:48
Ontem, ao olhar para os jogadores do Porto, estava constantemente a lembrar-me do Jardel. Do Mário 'Pesadelo' Jardel.

Fez sucesso no Porto e no Sporting, fartou-se de ganhar... Mas sempre admitiu a mágoa de nunca ter jogado pelo Benfica.

E os jogadores dos nossos rivais, acredito, devem-se roer de inveja. Nunca serão verdadeiramente felizes. Nunca terão aqueles sorrisos ingénuos de crianças como têm Enzo, Salvio, Nico...

Temos pena.

Também penso nisso. Alguns nunca vão perceber o que é ser e representar o Sport Lisboa e Benfica. Nunca terão essa sorte.

Meddler

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2014, 17:51
Ja ha algum sitio onde possa fazer download do jogo completo?

Secção do Audiovisual, tópico do OrangeOne.

ZICKLER

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 17:50
Já meteram aí esse momento do Cardozo? Passou-me ao lado. Mas era óbvio que tinha que ser ele a sair.

Toda a gente sabia que tinha que ser ele a sair.

A minha leitura do momento,  foi que ele procurou "deixar à vontade" o JJ, que poderia temer uma reacção menos positiva do tacuara...

É evidente que ele tinha era que aceitar, ninguém está acima do clube, mas pelo menos matou a polémica pela raiz