TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

cernache1

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Nesse jogo, quanto a mim, não se pode brincar. Ganhar é fundamental !

(A não ser que...)

Era urgente dar folga ao garay, ao nico, ao enzo e ao Rodrigo.

Na véspera da meia final com a juve, era importante ter estes gajos frescos para mais uma batalha.

E relembro que temos 2 macht points pela frente

Gostava de poder concordar e até tens razão. Mas ando de rastos hà um ano...

Karel Alinho


Meddler

Cardozo: "Mister, si lo quieres, me puedes quitar del partido. Lo entiendo que el equipo necesita de equilibrio y yo soy el jugador que debes quitar del partido."

Jesus: "Mas qual quitar qual caralho?! Vais é sair que a equipa precisa de equilibrio e és tu que deves sair!"


the.lowlight

Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Nesse jogo, quanto a mim, não se pode brincar. Ganhar é fundamental !

(A não ser que...)

Por isso mesmo não se deve fazer mudanças na equipa como no jogo do dragão. Basta fazer 3 mudanças para fazer descansar os jogadores mais importantes que estão cansados.

Eu concordo...mas aí acho que deveriamos fazer descansar os do meio campo (Juve é muito forte nessa zona). O problema é que com o Fejsa e o Amorim lesionados, e com o Almeida a ter de jogar na ala...vamos ter que repetir Enzo e quiçá A. Gomes.
Para mim jogava-se com Oblak (se puder?), Maxi, Jardel, Garay, Almeida, ???, ???, Markovic, Sulejmani, Lima e Cardozo


Zlatan

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 17:58
Cardozo: "Mister, si lo quieres, me puedes quitar del partido. Lo entiendo que el equipo necesita de equilibrio y yo soy el jugador que debes quitar del partido."

Jesus: "Mas qual quitar qual caralho?! Vais é sair que a equipa precisa de equilibrio e és tu que deves sair!"

:2funny:

PedroBenfica

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Nesse jogo, quanto a mim, não se pode brincar. Ganhar é fundamental !

(A não ser que...)

Por isso mesmo não se deve fazer mudanças na equipa como no jogo do dragão. Basta fazer 3 mudanças para fazer descansar os jogadores mais importantes que estão cansados.

Eu concordo...mas aí acho que deveriamos fazer descansar os do meio campo (Juve é muito forte nessa zona). O problema é que com o Fejsa e o Amorim lesionados, e com o Almeida a ter de jogar na ala...vamos ter que repetir Enzo e quiçá A. Gomes.
Para mim jogava-se com Oblak (se puder?), Maxi, Jardel, Garay, Almeida, ???, ???, Markovic, Sulejmani, Lima e Cardozo

O fejsa é capaz de recuperar até lá. O amorim não sei a gravidade da lesão neste momento.

Kurt Cobain 10


MonstroDasCuecasRotas

Que final. Aquele momento do apito, era capaz de ouvir aquilo a vida toda.

Andris

Li algures, acho que foi no blog "Gordo, vai à baliza", que tinha havido alguém com muletas a invadir o campo na altura do 3-1, é verdade? ;D


XineloBranco

ontem foi lindo...um dos dias mais felizes da minha vida benfiquista...eu fiz mts kilometros, gastei dinheiro que nos tempos de hoje custa muito, mas...VALEU A PENA!!! FORÇA BENFICA!!!!!

Vitor Abreu

Não há nada mais lindo do que ver este momento apenas com o som do estádio, sem comentadores.

https://www.youtube.com/watch?v=5wJP9HA21bY

Arrepiante!