TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Diavolo Rosso


red_chala5

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2014, 23:52
Arranjem-me este jogo para download, por favor, por favor :cry2:
Tb gostava de ter.....até participei dele:-D:-D:-D


Kaizer

Estou tão ansioso para o Porto x Benfica.

Vou adorar todos os benfiquistas com aquele complexo de inferioridade indescritível verem o Benfica a despachar literalmente aquela defesa do Porto e ganhar em pleno Dragão.

O Benfica vai ser Bicampeão Nacional e depois vão todos verificar que eu tinha razão.

g13

Secçao multimedia o Dfernandes ou Orange devem ter la o jogo disponivel para download



Dizzy

Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: Candidoh em 21 de Agosto de 2014, 23:59
http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/orangeone-vitorias-e-patrimonio-155-e-156/2040/

Nas paginas da frente tem as melhores qualidades
Como saco o jogo?
Tem de ser no pc com algum programa?

Não é preciso. É so abrir o link e create download. Aquilo saca através do browser. Quando tiver é só extrair

Mestre30

Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:58
Estou tão ansioso para o Porto x Benfica.

Vou adorar todos os benfiquistas com aquela complexo de inferioridade indescritível verem o Benfica a despachar literalmente aquela defesa do Porto e ganhar em pleno Dragão.

O Benfica vai ser Bicampeão Nacional e depois vão todos verificar que eu tinha razão.
:D :D :D :D :D :D :D

red_chala5

Citação de: Candidoh em 22 de Agosto de 2014, 00:06
Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: Candidoh em 21 de Agosto de 2014, 23:59
http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/orangeone-vitorias-e-patrimonio-155-e-156/2040/

Nas paginas da frente tem as melhores qualidades
Como saco o jogo?
Tem de ser no pc com algum programa?
Ok obrigado.....alguem tem mais fotos minhas?????????
Não é preciso. É so abrir o link e create download. Aquilo saca através do browser. Quando tiver é só extrair
Ok obrigado....alguem tem mais fotos minhas????? o hertz colocou umas que nunca tinha visto alguém sabe de mais?


Kaizer

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:58
Estou tão ansioso para o Porto x Benfica.

Vou adorar todos os benfiquistas com aquele complexo de inferioridade indescritível verem o Benfica a despachar literalmente aquela defesa do Porto e ganhar em pleno Dragão.

O Benfica vai ser Bicampeão Nacional e depois vão todos verificar que eu tinha razão.
:D :D :D :D :D :D :D

Vais ver.

Mestre30

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:58
Estou tão ansioso para o Porto x Benfica.

Vou adorar todos os benfiquistas com aquele complexo de inferioridade indescritível verem o Benfica a despachar literalmente aquela defesa do Porto e ganhar em pleno Dragão.

O Benfica vai ser Bicampeão Nacional e depois vão todos verificar que eu tinha razão.
:D :D :D :D :D :D :D

Vais ver.
:smitten:

Kaizer

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:58
Estou tão ansioso para o Porto x Benfica.

Vou adorar todos os benfiquistas com aquele complexo de inferioridade indescritível verem o Benfica a despachar literalmente aquela defesa do Porto e ganhar em pleno Dragão.

O Benfica vai ser Bicampeão Nacional e depois vão todos verificar que eu tinha razão.
:D :D :D :D :D :D :D

Vais ver.
:smitten:

:angel: :smokin:

L0W