TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

sbremoved_34227

Citação de: Zlatan em 22 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2014, 00:28
A 16 de Abril sodomizámos os suínos. A 20 fomos campeões. A 24 metemos pau no cu da Juventude Corrupta. A 27 metemos pau no cu dos suínos no curral, com os suplentes e 10 em campo. A 1 de Maio fomos a Turim meter o pau eterno no cu da Juventude Corrupta.

Porra, que dias épicos... Acho que nunca mais vamos ter uma sequência assim.

Dito assim até parece diferente.

Foram realmente tempos mágicos.
Eu andava feliz da vida, nem pensava em mais nada ;D

parras_bs

Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 00:52
Fodasse, já passaram 4 meses. Mítico, épico, imortal, e mesmo assim ainda faltam adjetivos. Melhor noite que já vivi na luz. Aqueles últimos minutos foram a euforia total fora de campo, e o forróbodo autêntico dentro dele. Nada me tira na cabeça o ASSIM, SE VÊ, A FORÇA DO SLB. A prova de que, quando queremos, conseguimos realizar o INFERNO DA LUZ, e cagar absolutamente 11 baratas tontas vestidas de azul. Que meses brutais aqueles de Abril/Maio, a mostrar do que realmente somos feitos, após a tragédia de 2013. Espero que daqui a um ano venha dizer a um tópico qualquer como também nos reerguemos após este Verão quente. CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Única coisa má: à pala deste jogo fui sem voz para o jogo do título e para o Marquês.  :estrelas:

Ps. Vi o jogo com a pior "companhia" de sempre. Uma coisa é chamar filho da puta ao Proença quando merece, agora estar a berrar isso e a dizer corruptos desde a meia-hora até ao 3º golo, minha nossa senhora. A prova de que, como Benfiquistas, não podemos ter nada perfeito.  :disgust:
Chama-se inferno da Luz

hertz

Diavolo Rosso

keivy

jgilcruz

Citação de: parras_bs em 22 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 00:52
Fodasse, já passaram 4 meses. Mítico, épico, imortal, e mesmo assim ainda faltam adjetivos. Melhor noite que já vivi na luz. Aqueles últimos minutos foram a euforia total fora de campo, e o forróbodo autêntico dentro dele. Nada me tira na cabeça o ASSIM, SE VÊ, A FORÇA DO SLB. A prova de que, quando queremos, conseguimos realizar o INFERNO DA LUZ, e cagar absolutamente 11 baratas tontas vestidas de azul. Que meses brutais aqueles de Abril/Maio, a mostrar do que realmente somos feitos, após a tragédia de 2013. Espero que daqui a um ano venha dizer a um tópico qualquer como também nos reerguemos após este Verão quente. CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Única coisa má: à pala deste jogo fui sem voz para o jogo do título e para o Marquês.  :estrelas:

Ps. Vi o jogo com a pior "companhia" de sempre. Uma coisa é chamar filho da puta ao Proença quando merece, agora estar a berrar isso e a dizer corruptos desde a meia-hora até ao 3º golo, minha nossa senhora. A prova de que, como Benfiquistas, não podemos ter nada perfeito.  :disgust:
Chama-se inferno da Luz
Num daqueles jogos em há mais potencial para uma roubalheira do que para um jogo épico, sim pode-se dizer isso. Agora, naquele jogo, como estávamos a jogar, mesmo com 10 toda a gente acreditava, ou pelo menos tentava fazer a equipa acreditar, puxando por ela. Tudo, excepto aquela senhora, que era tão mau, que já tinha malta (e nem era pessoal com ar de desacatos, nos 40's talvez) a mandá-la calar.

Outra história engraçada com "companheiros" nesse jogo - Ao meu lado estava uma senhora idosa, mas já com ar dos seus 80 anos. No início era suposto ir o meu pai sentar-se ao lado dela, mas diz-me "epá troca aí que eu não quero estar a mandar fumo do cigarro para a senhora".

10 minutos depois está a velha a fumar.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui_sem_nome

Red Zeppelin

-

Rui_sem_nome

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Agosto de 2014, 02:26
Esquece era este XD

http://videos.sapo.pt/Y3wnPRRz2G34u2YUKhet

Quando dizem "glorioso" no cântico slb slb no fim...Meu deus!  :D

Dos mais potentes que já ouvi...que noite inesquecível!

poiudivino