TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Diavolo Rosso


keivy


jgilcruz

Citação de: parras_bs em 22 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 00:52
Fodasse, já passaram 4 meses. Mítico, épico, imortal, e mesmo assim ainda faltam adjetivos. Melhor noite que já vivi na luz. Aqueles últimos minutos foram a euforia total fora de campo, e o forróbodo autêntico dentro dele. Nada me tira na cabeça o ASSIM, SE VÊ, A FORÇA DO SLB. A prova de que, quando queremos, conseguimos realizar o INFERNO DA LUZ, e cagar absolutamente 11 baratas tontas vestidas de azul. Que meses brutais aqueles de Abril/Maio, a mostrar do que realmente somos feitos, após a tragédia de 2013. Espero que daqui a um ano venha dizer a um tópico qualquer como também nos reerguemos após este Verão quente. CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Única coisa má: à pala deste jogo fui sem voz para o jogo do título e para o Marquês.  :estrelas:

Ps. Vi o jogo com a pior "companhia" de sempre. Uma coisa é chamar filho da puta ao Proença quando merece, agora estar a berrar isso e a dizer corruptos desde a meia-hora até ao 3º golo, minha nossa senhora. A prova de que, como Benfiquistas, não podemos ter nada perfeito.  :disgust:
Chama-se inferno da Luz
Num daqueles jogos em há mais potencial para uma roubalheira do que para um jogo épico, sim pode-se dizer isso. Agora, naquele jogo, como estávamos a jogar, mesmo com 10 toda a gente acreditava, ou pelo menos tentava fazer a equipa acreditar, puxando por ela. Tudo, excepto aquela senhora, que era tão mau, que já tinha malta (e nem era pessoal com ar de desacatos, nos 40's talvez) a mandá-la calar.


Outra história engraçada com "companheiros" nesse jogo - Ao meu lado estava uma senhora idosa, mas já com ar dos seus 80 anos. No início era suposto ir o meu pai sentar-se ao lado dela, mas diz-me "epá troca aí que eu não quero estar a mandar fumo do cigarro para a senhora".

10 minutos depois está a velha a fumar.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Rui_sem_nome


Red Zeppelin

#12125
-



Rui_sem_nome

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Agosto de 2014, 02:26
Esquece era este XD

http://videos.sapo.pt/Y3wnPRRz2G34u2YUKhet

Quando dizem "glorioso" no cântico slb slb no fim...Meu deus!  :D

Dos mais potentes que já ouvi...que noite inesquecível!

poiudivino



Lavrar Mato

Foi à tão pouco tempo e já cria tanta nostalgia... Que saudades, não só por esse jogo, foi a melhor fase que me lembro de ver do Benfica, foram uma série de acontecimentos épicos só ao alcance de um gigante...

blueviper

Citação de: Lavrar Mato em 22 de Agosto de 2014, 03:08
Foi à tão pouco tempo e já cria tanta nostalgia... Que saudades, não só por esse jogo, foi a melhor fase que me lembro de ver do Benfica, foram uma série de acontecimentos épicos só ao alcance de um gigante...

Se temos conseguido ganhar a uefa...meu deus .....nem sei