2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 CD Feirense, 12Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

merlim

Culpar o anti-jogo do resultado parece desculpa de coitadinho. O BENFICA pouco fez para ganhar e depois temos lá alguns pseudo-craques que por muita merda que façam fazem o jogo quase todo. Aquele moço que muitos auguram como futuro dd do BENFICA, para mim vai acabar em equipas do tipo do, também na altura muito craque roderik.

Velazquez

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2014, 18:03
No caso da equipa B até tens jogadores a jogar abaixo do seu escalão, como Martins, Steven Vitória, Mitrovic entre outros.

A uma equipa deste género deve ser esperado que planeie vitórias quando chega à recta final nessas condições. Fosse tudo malta recém saída dos escalões de formação e eu não teria este discurso, como é natural. Mas com a qualidade que já existe no Benfica B... jogos como hoje são inadmissíveis. Há que colocar o pensamento dos jogadores centrado em títulos já que será essa a exigência para a equipa principal.
Esses ainda vêm atrapalhar ainda que o C.Martins tenha feito bons jogos.E ainda vão buscar Markovics que são menos 1
A uma equipa deste género não deve nada planear vitorias mas  sim planear evoluir jogadores.E só depois ter o objectivo de ganhar
E os resultados desta equipa são tudo menos ridiculos,bem pelo contrario.E com o handicap de ter alguns que só atrapalham

Soundwave

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2014, 18:03
No caso da equipa B até tens jogadores a jogar abaixo do seu escalão, como Martins, Steven Vitória, Mitrovic entre outros.

A uma equipa deste género deve ser esperado que planeie vitórias quando chega à recta final nessas condições. Fosse tudo malta recém saída dos escalões de formação e eu não teria este discurso, como é natural. Mas com a qualidade que já existe no Benfica B... jogos como hoje são inadmissíveis. Há que colocar o pensamento dos jogadores centrado em títulos já que será essa a exigência para a equipa principal.
Esses ainda vêm atrapalhar ainda que o C.Martins tenha feito bons jogos.E ainda vão buscar Markovics que são menos 1
A uma equipa deste género não deve nada planear vitorias mas  sim planear evoluir jogadores.E só depois ter o objectivo de ganhar
E os resultados desta equipa são tudo menos ridiculos,bem pelo contrario.E com o handicap de ter alguns que só atrapalham

Eu sei que não tem de planear vitórias mas epá, se se encontram a 6 jogos do fim a 3 pontos do 1º classificado e baqueiam em casa isso não pode ser relativizado. Há que perceber o porquê disto.

Pedro_ElMago_10

MaiorQuePortugal

Que nódoas do crl, perderem com a merda do Feirense...  :disgust:

BlankFile

Vi apenas um pouco do jogo no pavilhão e fiquei surpreendido de estarmos a perder 0-2. É um péssimo resultado. E depois olhar para o 11 e ver que o Filip Markovic continua a ter oportunidades... para quê mesmo?  Enfim, agora é pensar em vencer o próximo jogo.

fmb

O Hélder só tem feito merda atrás de merda... que crl de invenções que o homem tem feito, fdx. Deixar o Teixeira no banco, meter o Markovic no 11, tirar o Lolo do 11,...
Enfim... muito mau!!!

Rikhart

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2014, 23:25
O Hélder só tem feito merda atrás de merda... que crl de invenções que o homem tem feito, fdx. Deixar o Teixeira no banco, meter o Markovic no 11, tirar o Lolo do 11,...
Enfim... muito mau!!!

Não sei até que ponto serão coisas que lhe são impostas.

SLBaco

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: fmb em 12 de Abril de 2014, 23:25
Enfim... muito mau!!!

Não sei até que ponto serão coisas que lhe são impostas.
Nem isso é desculpa.

Se assim for que bata com a porta.

A 2.ª liga é uma competição como outra qualquer onde o Benfica entra, É PARA GANHAR.

Ou ganhando não se forma?

A diferença e que se formam campeões, ao contrário de borrados que quando as coisas apertam amedrontam-se ao invés de crescerem!!!