Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Mr_RIBEIRO

Citação de: klik em 31 de Março de 2014, 11:51
Citação de: Nramos em 31 de Março de 2014, 10:15
Parece interessante.

Para quem conhece melhor, para além do video youtube: ambidestro?

Parece-me ambidextro, o que de facto é algo que nunca tivemos ali. ( últimos tempos )

Num jogador que joga Sozinho, crescendo todos os factores do seu jogo, é algo que pode ser importante na dimensão da geometria do seu Futebol.
Freitas Lobo és tu?!! :D

kneissl

Epá e agrada-me ter 1.88 com a idade que tem pode atingir o 1.90 e pouco não ?

andrebond

Muito bem sacado. É das poucas posições em que só temos um jogador. Por mim, depois deste, só resta um avançado caso saia o Rodrigo e garantir o Siqueira (e Silvio se for possível um bom negócio). Depois é apostar no Bernardo, dat tempo ao Djuricic e contratar apenas para colmatar eventuais saídas

Nramos

Citação de: andrebond em 31 de Março de 2014, 12:00
Muito bem sacado. É das poucas posições em que só temos um jogador. Por mim, depois deste, só resta um avançado caso saia o Rodrigo e garantir o Siqueira (e Silvio se for possível um bom negócio). Depois é apostar no Bernardo, dat tempo ao Djuricic e contratar apenas para colmatar eventuais saídas

Eu concordo, mas o mais certo é andarmos pelas 8 contratações habituais...mais os que vierem para a B, mais os que vem para emprestar...

klik

Citação de: kneissl em 31 de Março de 2014, 11:55

Não vejo isso por exemplo como vantagem em alguns casos...

O que perdes em termos da deslocação não compensa o que ganhas no jogo por cima, etc.

Por exemplo o Matic tem 1,94 mas não é propriamente um jogador super dotado no jogo por cima.. se tivesse uns cm a menos ( por exemplo a altura que este tem actualmente) ainda podia ser um jogador bem mais completo sem perder nada no jogo por cima.

O Cardozo é outro caso flagrante de um jogador que não ganha nada com a altura que tem.... alias ainda menos. Imaginem o Cardozo com uns 1,85?!

silvio santos

o porto ja nao desvia tantos jogadores do benfica porque acho eu o benfica mudou de empresa que tratava dos mails ,empresa essa que era detida pelo oliveira e alguem la dentro lia a correspondencia e passava a informaçao antecpadamente para o porto foi assim  que desviarao o falcao o james e outros porque eles sabiao como estava a neguciaçao e cobriao sempre a nossa oferta foi isto que se pasou na minha [opiniao ]

Kyoto

Citação de: silvio santos em 31 de Março de 2014, 12:04
o porto ja nao desvia tantos jogadores do benfica porque acho eu o benfica mudou de empresa que tratava dos mails ,empresa essa que era detida pelo oliveira e alguem la dentro lia a correspondencia e passava a informaçao antecpadamente para o porto foi assim  que desviarao o falcao o james e outros porque eles sabiao como estava a neguciaçao e cobriao sempre a nossa oferta foi isto que se pasou na minha [opiniao ]
foi o site do clube (na qual os mails estão associados). dantes o site era gerido por uma empresa do grupo da controlinveste. Esta nova empresa que gere o nosso site alem de ter terminado com essa questoes dos e-mails melhorou, e de que maneira, o visual do nosso site que dantes era uma velente m€rda

Joaquim Ferreira Bogalho

Quem conhece, de facto, o jogador? Patrão?

bgardo

Citação de: klik em 31 de Março de 2014, 12:03
Citação de: kneissl em 31 de Março de 2014, 11:55

Não vejo isso por exemplo como vantagem em alguns casos...

O que perdes em termos da deslocação não compensa o que ganhas no jogo por cima, etc.

Por exemplo o Matic tem 1,94 mas não é propriamente um jogador super dotado no jogo por cima.. se tivesse uns cm a menos ( por exemplo a altura que este tem actualmente) ainda podia ser um jogador bem mais completo sem perder nada no jogo por cima.

O Cardozo é outro caso flagrante de um jogador que não ganha nada com a altura que tem.... alias ainda menos. Imaginem o Cardozo com uns 1,85?!
o matic nao ganhava nada por ter menos 6 cms. alias a grande questao do matic era que com 1.94m tinha uns pezinhos fantasticos. a altura nao o tornava inferior em qq aspecto, a unica coisa que o tornava era um jogador fora do normal para a sua forma de jogar.

iSLBenfica

sergio19azb

Com a bola no pé é um bocado trapalhão mas defensivamente parece-me muito bom. Talvez seja um misto de Matic e Fejsa mas ainda muito verdinho. Se vier, ginásio com ele, precisa de mais 4 ou 5kg, depois é dar-lhe oportunidades para mostrar o que vale!

EPluribusUnum

Se tem o aval do King que venha. Um ou dois anitos a marinar na equipa B e a ganhar rotinas e depois é lançá-lo às feras.

Bethinho

Citação de: miguel_grh em 30 de Março de 2014, 19:23
http://www.polishsoca.com/2014/03/30/dawidowicz-on-a-summer-move-to-benfica/

Lechia Gdansk is said to ean 5 million euros from the transfer of the young midfielder.

The business ties of  the Lechia new owners are, according to unofficial information, leading to establishing a close cooperation with SL Benfica, although officials from the Lisbon club consistently denied any of these reports thus far.

Meanwhile, as reported by Przegląd Sportowy, Pawel Dawidowicz will be moving to the capital of Portugal in the summer.

The 18 -year-old, who barely a year ago made his debut in the first team of Lechia, quickly became an important link of the squad.

In the winter the player was already beginning to be appreciated by the Polish youth national team, being called up to friendly matches against Norway and Moldova.

In response, Gdansk officials decided to give him a big raise, even though the contract was signed barely half a year earlier.

The talented Dawidowicz has also been noticed abroad. For a long time he has been watched by scouts of Borussia Dortmund, including its sporting director Michael Zorc.

In the summer the Germans even offered a transfer request, but the amount for which was amounted did not satisfy Lechia to agreeing on it.

More generous are the representatives of Benfica, who according to Przegląd Sportowy, the Portuguese tycoon have offered up to 5 million euros for Dawidowicz.

somos cheios de massa. :metal:
eu já tinha lido acerca deste gajo no record de sabado,salvo erro,como uma hipotese para substituir o William Carvalho no Zbording.

Kyoto

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2014, 12:18
Se tem o aval do King que venha. Um ou dois anitos a marinar na equipa B e a ganhar rotinas e depois é lançá-lo às feras.
o Benfica precisa de um jogador para ir rodando com o Fejsa. portanto nao faz grande sentido este vir para a B. a nao ser que o alvo para medio defensivo seja outro